04 fevereiro 2013

Gommage esfoliante argiloterapia Nativa Spa O Boticário

 

A minha mãe ganhou de Natal um kit do Boticário que vinha um hidratante de banho da linha Frutoterapia, e como mãe é mãe, ela deixou que eu experimentasse, pra quê? Adorei e corri no Boticário para comprar um pra mim.
Não entenderam essa introdução né? Eu comprei o hidratante de banho que irei resenhar em um outro post,  aproveitei e também levei o esfoliante corporal da mesma linha e é sobre ele que vim escrever hoje.


O nome é Gommage esfoliante corporal purificante da linha Nativa Spa, de acordo com a embalagem contém microesferas de semente de damasco e casca de coco, argila verde e emolientes (bem, devem ser os que dão o efeito hidratante).


Eu achei que é um esfoliante concentrado, "arenoso", mas que não machuca e não é desagradável, o cheiro é uma delícia, logo ao abrir o pote dá para sentir, não sai no enxágue e deixa o banheiro perfumado.
Eu gostei muito e acho que vai durar um tempão pois não é necessário muito produto para o corpo todo.
Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!