27 fevereiro 2013

Organizando colares


Organização não é o meu forte, não que eu seja muito bagunceira mas eu vou pelo mais simples, não separo roupa por cor, separo por estação e ocasião. Ter um armário organizado facilita na hora de escolher o que usar, o que na maioria das vezes eu faço em cima da hora em se tratando de trabalhar ou ir para a faculdade. E essa organização não se limita as roupas mas aos acessórios, maquiagem, cosméticos e roupa íntima. 
Os meu calores ficavam em saquinhos de bijou, aqueles que vêm com a peça, ou em caixinhas, o que me fazia ter que caçar o que eu queria usar, nada prático e irritante ter que desembolar o colar toda vez. Finalmente eu tive uma idéia simples e funcional, comprei ganchos com adesivos e colei na parte interna da porta do armário, funcionou muito bem e agora tenho os colares a vista. Eu evitei pendurar mais de um maxi no mesmo gancho para não correr o risco de pesar e cair. 
O único contra é ter que abrir e fechar a porta com calma para não ficarem batendo e machucar as peças.


Eu usei deste tipo mas há vários no mercado, não recomendo o gancho por pressão, eu tentei e não fixava. Paguei R$7,00.


O vendedor panda779 do Ebay vende esses da imagem acima. Acho que é para quem tem muitos colares ou pretende pendurar outras coisas, o preço está de acordo $10.99 mas o frete encarece tudo $9.15, quase o preço de outro kit com 4. Eu optei pelos ganchos pois são fáceis de encontrar e eu não queria esperar por uma encomenda internacional para organizar os meus colares.





Um comentário:

  1. Legal a idéia dos ganchos para organizar! Gostei! Visite: www.anne-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!