06 fevereiro 2013

Batom Hidratante Anaconda - Champagne


Eu não sei se já falei isso mas batom é o meu item preferido de maquiagem, eu piro nas cores, nas marcas, nas milhares de opções e tenho as minhas preferências, eu não gosto de batom cintilante, pode ter brilho, pode ter aspecto de gloss mas cintilante não, e adoro os cremosos e mates. 


Eu sou uma mulher de fases e atualmente estou na onda dos batons, não posso ver uma cor que não tenho, uma marca que ainda não experimentei. A minha última ida a uma perfumaria eu trouxe 3 batons da Vult e um da Anaconda e é este que eu vim mostrar pra vocês.


Conseguir uma foto fiel da cor do batom não é fácil para quem não tem uma iluminação adequada mas eu acho que ficou fiel a realidade ou muito parecido. 


O batom é cremoso, eu sinto que estou usando, e tem um cheirinho de bala, a cor na embalagem parece um pouco mais escura do que nos lábios, é um rosa forte. Particularmente eu achei que o nome do batom nada tem a ver com a cor, quando penso em champagne me vem a mente algo mais claro como um nude ou um rosinha.
Eu ainda não posso afirmar sobre a fixação mas passei o batom em casa, almocei, tomei banho e os meus lábios continuam rosas sem intensidade. Batom com cor forte costuma durar mais do que os claros então não sei se é da marca ou se é a esta cor.
Eu não lembro o preço que paguei mas acho que foi algo por volta de 6-7 reais.

Um comentário:

  1. Meu pai tinha uma perfumaria e ele trabalhou anos com a Anaconda, essa era uma das cores que mais vendia...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!