28 fevereiro 2013

Bijous do Ebay


Ebay é um site perigoso, entro para pesquisar uma coisinha e acabo com várias na watch list. 
Eu comecei comprando maquiagem, lembro que o primeiro teste foi com uma sombra unitária da Bourjois e deu tão certo que perdi o medo, passei de maquiagem para cosméticos e bijous, ainda não me joguei nas roupas, fico muito em dúvida quanto ao tamanho.


Maxicolar veio e ficou, eu procurei alguns nas lojas e feirinhas mas percebi que os preços do Ebay valiam a pena esperar.
O primeiro e o clear, comprei com o idealway11, este vendedor (ou vendedora, não sei) tem váriooos e é famoso entre as ebay's maníacas, não lembro os preços. O colorido não encontro o link do vendedor, esse tem mais tempo, foi o primeiro.


Eu já tinha uma pulseira de spikes na cor chumbo e gosto tanto dela que pedi outra, é tão barata que é fácil ter todas as cores, essa é cobre, comprei com o vendedor ymzauto e custou $0.99. O anel foi uma surpresa, é bem feito e bem acabado, comprei com o babytreegrow2008, este vendedor tem bijous lindas e se todas seguirem o anel devem ter uma qualidade melhor do que as super baratinhas, eu paguei $8.98 sem frete.

É claro que não são para durar pra sempre mas a pulseira de spike me impressionou, a chumbo que tenho há meses ainda não perdeu a cor, o anel já usei algumas vezes e continua o mesmo, os colares perdem um pouco da cor logo no primeiro uso onde mantém contato com a pele.
No grupo Comprei no Ebay no facebook tem uma dica de usar silvo para reavivar a cor, algumas meninas tentaram e deu super certo, esse produto é encontrado no mercado.

Apesar de não serem duráveis, eu acho válido e não tenho reclamações, já paguei R$50,00 em um anel que em menos de 2 meses saiu toda a cor interna, nas laterais e embaixo. 

2 comentários:

  1. (Dani) Amei amei amei....como sempre tudo explicadinho e cheio de dicas....bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Amei o colar azul! É lindo!

    Visite: www.anne-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!