05 outubro 2009

Unhas do final de semana: Vermelho Paixão Avon



Esmalte vermelho sempre será um clássico, assim como o branquinho. Acho que a maioria das mulheres gostam de um dos dois ou dos dois. Se você não sabe o que usar mas quer uma cor bonita e forte, vai de vermelho, se você quer apenas deixar as unhas bem feitas e dar um ar de limpeza vá de braquinho, é certo.
Esse final de semana eu resolvi pintar com um vermelho aberto, optei pelo o da Avon que eu já havia encomendado há semanas, é que compro um esmalte atrás do outro e a fila vai aumentando.
A cor é muito bonita, lembra o Tomate da Impala ou 40° da Colorama, mas esse não tem o toque do laranja, é um vermelho puro.
Fácil de pintar e de limpar, mas durou dois dias e só, pintei na sexta-feira e domingo começou a descascar. Me dá raivinha de esmalte que dura tão pouco assim e logo no último dia do final de semana (até parece que durante a semana eu tenho tempo de ajeitar) eu gosto de ficar jogada em algum canto da cama ou do sofá assistindo TV.

4 comentários:

  1. Destesto esmalte com pouca duração, também! Faço minhas unhas uma vez por semana e pronto. Eu adoro o 40 graus, mas o meu endureceu no finalzinho já e, como estou com uma fila imensa de esmaltes pra usar, também, nem comprei outro. Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. oiiiii...eu simplismente AMOOOO esmalte vermelho ...não consigo usar outra cor....lindooos esses...adorei seu blog...esse e o eliminando medidas..vou ficar de olho (tbem estou nessa..sofrimento kkkkkkkkk)adorei ...vou passar sempre por aqui..depois vai la no meu .bjooo

    ResponderExcluir
  3. Mari... é bem parecido com o tomate mesmo. Tbm já usei esse e adorei. ta rolando ali pela mninha caixinha agora... nunca mais passei.

    Então menina, eu penso em assistir True Blood, mas é mais forte né? Mais sustos e caras feias? hehehee. Mas é isso q vc quer dizer com "apimentada" ou é num sentido "sexy"? Pq se for muito terrorzinho, eu não gosto muito. E então?

    Beijokas, e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. olá adorei o esmalte vc
    tem como divulgar esse sorteio aki que ta rolando no meu blog um kit Look Box Sun Siren da MAC

    http://makeeciadathai.blogspot.com/2009/10/2-sorteio-do-blog-com-parceria-da-red.html
    bjs e obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!