12 outubro 2009

Tem frete? To fora!

Imagem retirada do Google Imagens.

Mais um post falando sobre a minha pão-durice, digo, contenção de despesas.
Eu vivo fazendo simulação de compras em sites, principalmente no Morangão, Cosme-De e Cherry Culture, só que a diferença desse último para os outros dois é o frete.
Pagar 10 reais de frete é uma coisa, pagar 10 dólares de frete é outra, multiplica só! Eu imagino que com esse valor poderia comprar mais uma coisinha ou colocar no cofrinho e usar na passagem de todo dia. Pois é, não acho jogo.
Então ultimamente eu planejo as minhas compras em sites sem frete ou com frete baixo, mesmo que eu estaja mórrendo por batons da Nyx, esses vão ficando para depois, ainda mais que vira e mexe eu vejo swatchs de comparações em vários blogs entre batons nacionais e internacionais.
Então para quem gosta de comprar online mas não gosta de frete, fica aí a dica de alguns sites: Morangão, Cosme-De, Eyeko, Época Cosméticos (nas compras acima de R$100,00), Fell Unique (ganhe 5% de desconto com o código: VCODES25 ), e Fragrancex (é só digitar Free na hora de fechar a compra).
Por enquanto eu conheço esses, se alguém tiver mais um a adicionar, por favor deixe o endereço nos comentários.

5 comentários:

  1. Mari, ja vi sobre o morangao em diversos blogs, as meninas comentam bastante mas... da para comprar mesmo sem cartao? Alguns nao da ne....
    Parabens pelo topico....:)

    ResponderExcluir
  2. O feelunique também tem frete gratis. Se colocar o código VCODES25 ainda ganha 5%. Lá o forte é produtos para cabelo e cosméticos em geral [pouca maquiagem] mas é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Pão duraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu a Sack's??? Hehehehe

    Tb fujo de fretes!!!

    muitas vezes o frete deixa quase o mesmo preço que comprar em loja =P

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!