03 outubro 2009

Quem já fez loucuras para emagrecer?

Eu já! Fiquei um dia inteiro a base de água e pedacinhos de cenoura, tomei laxante, remédios, usei géis que prometiam diminuir a barriga e ultimamente estou ingerindo uma semente, que eu não direi qual é porque não sei quais os verdadeiros efeitos dela no organismo, e também uma colher de chá de farinha de feijão branco antes do almoço, ela inibe a absorção de até 20% dos carboidratos ingeridos.
Todo mundo sabe que fazer loucuras não é a melhor maneira, mas se você é como eu, impaciente e indisciplinada, vai acabar testando alguma receita milagrosa de revista, blogs ou que alguém te indicou.
Agora encasquetei com a idéia da hidrolipo, seria uma ótima, não é mesmo? Fico fazendo cálculos e cálculos para saber se tenho condição de me jogar nessa, no fim acho que ainda não dá para mim.
Esse post não é para dar uma lição de saúde, seria até esquisito da minha parte depois de assumir que ainda testo as receitinhas milagrosas que vejo por aí. É só porque eu quero saber quantas leitoras já fizeram o mesmo e/ou ainda fazem e o que fazem.
Eu não sei vocês, mas acho que a minha luta com a balança será eterna, a minha família tem tendência a engordar. Me lasquei!

10 comentários:

  1. Eu já cometi uma besteira sem tamanho, tomei remédio para emagrecer SEM PRECISAR, por pura vaidade exagerada, não dormia direito, passava mal do estômago todos os dias, boca seca, realmente eu sequei, mas depois recuperei todos os quilos e ainda ganhei outros de brinde.
    Não recomendo pra ninguém, a menos que seja caso de doença, só assim e olhe lá.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai...
    Eu já tive compulsão alimentar e junto dela vinha o desespero pra perder os quilos que ganhava.
    Já tomei rémedio (com e sem receita médica), fiz exercício até desmaiar, No food (coisa de ana...)...
    A solução? Ajuda médica (endocrino e psico)! Foi só assim que me librei de 40, sim 40 quilos que tinha acima do que deveria.
    Mas depende de cada um saber quando e se esse tipo de ajuda é necessária né?! Só sei de uma coisa, sozinha eu não teria conseguido nada ;-)

    ResponderExcluir
  3. tomo laxante todos os dias, emagreci uns 7 kg em 2 semanas, mas agora meu intestino só funciona com remédios, me arrependo da loucura mas fico feliz pelos 7 kg perdidos

    ResponderExcluir
  4. Adriane pereira da silva10 de maio de 2011 às 10:20

    ja fiquei quase 15dis tomando leite quando sentia fome !!
    Só leite os 15dias emagreci 9kls mas em compensação!!hoje tenho ucera gravicima!!
    **Me arependo mesmo de tudo !!


    ****Cuidado com as coisas que faz para emagrecer pois dependendo da loucura ela pode matar ****
    emagreça com saude

    ResponderExcluir
  5. Eu comia e vomitava, comia e vomitada, ate não aguentar mais

    ResponderExcluir
  6. eu estou comentendo loucuras a 6 meses , mas a satisfação que sinto quando ouço: ''NOSSA COMO VC TÁ FICANDO ELEGANTE'' e eu respondo: ''FECHEI A BOCA E FAÇO ACADEMIA''. onde tá a loucura nisso? fico dias sem comer nada que possa me engordar , as vezes passo o dia com uma fatia de pão integral , tomo salamargo todos os dias, já fazem 2 semanas. faço uma hora de esteira , corro 40 minutos e caminho rápido 20.(é nesse caso que como uma fatia de pão light. já eliminei 15 kilos nesses 6 meses...

    ResponderExcluir
  7. já vomitei como o anonimo diz acima, mas pessoal é simplesmente horrível. comigo não funcionou. ahhhhhhhhhh e no meio dessa loucura que estou dentro dela a 6 meses a noite tomo bromazepam pra dormir , afinal a fome não deixa nenhum ser humano pegar no sono.sou enfermeira e tenho muita façilidade ao acesso a essas drogas , tomo uma fórmula que me faz tomar em média 4 litros de agua durante o dia , quando meu organismo cria uma resistençia a droga , corro no médico e peço outra... as vezes eu propria faço minhas pesquisas sobre drogas que emagreçem monto minhas receitas, os médicos quase vão a loucura comigo, HIHI... e infelismente tenho tendênçia , adoooooooooooooooro uma cervejinha o que engorda muito e sou meio preguiçosa pra ir a academia , mas ao meio dessa loucura faz 7 meses que estou fazendo esteira e bicicleta. fiquei neurotica depois que a ex do meu esposo disse que eu pareçia um balão. isso pq ela mede 1,60 e deve tá pesando uns 100 kilos. quero mostrar pra ela quem se pareçe com um balão. e na epoca perguntei pra ela: vc tem espelho na sua casa ''BEM''?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraçossssssssssss pessoal...

    ResponderExcluir
  8. adooooooooooooro falar sobre o assunto e ler experiênçias , me mandem novidades via email tá? tenho 33 anos , 1,75 , estou com 72 kilos . mas pretendo chegar aos 69. e fazer um desfilizinho básico na frente da recalcada da ex do meu agora exposo. e ele que mantem toda aquela banha horroroza que ela tem pelo corpo (pagando pensão de ex mulher) , se é que se pode chamar aquilo de corpo. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem querer dar uma de moralista, mas vc precisa de um psicologo, para ajudar a sua auto estima, se quer emagrecer otimo, mas emagrecer pra vc e naum para provar algo alguem

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!