26 outubro 2009

A minha opinião sobre Odor Free

Chulé - mau cheiro característico dos pés sujos. Mas heim? Meus pés são limpos mas deixa eu passar um dia inteiro de sapatilha sem meia para ver, ou melhor, sentir, o que acontece. Eu não sou chulezenta mas no verão todo mundo sua (menos a bailarina e alguns sortudos) e para dar mau cheiro é fácil, fácil.


E foi por isso que eu fiquei very happy quando a Alice da Paltern (empresa fabricante do produto) entrou em contato comigo e perguntou se eu gostaria de receber uma amostra em casa para experimentar, mas é claro baby! Vou perder essa oportunidade? Eu queria mesmo um produto para evitar o meu cheiro, só que não gosto de talco, se você tirar o pé do sapato voa pó branco para todo o lado.
Chegou em minha na semana retrasada, e eu testei durante esses dias para dar o meu veredicto. Tcham, tcham, tcham, tcham.
O negócio funfa gente, podem comprar, vocês encontram em lojas especializadas em calçados. Mas não adianta usar em sapato que já tem um odor desagradável grudado, esse aí você tem que lavar, deixar secar ao sol, lavar de novo, deixar secar ao sol de novo, e quando o cheirinho ruim tiver desaparecido aí sim você poderá usá-lo com o Odor Free.
Eu gostei muito do jato seco, do cheirinho e da embalagem bonita e super prática. Também gostei muito da atenção da Alice, obrigada querida!

Como de praxe, vamos ver o que o fabricante diz sobre o produto:

"Chega ao mercado uma revolução! Após dois anos de pesquisas, desenvolvimento e testes, a Paltern elaborou uma fórmula única que elimina o odor dos calçados. Um produto revolucionário com uma embalagem surpreendente. O tubo do Odor Free possui aplicador com foco direcional, que permite que o produto atinja todo o interior do calçado, eliminando as bactérias."

Usar é fácil, é só espirrar dentro do sapato e esperar secar antes de calçá-lo.
Está escrito na embalagem que dura até 48hs mas eu espirrei uma vez sempre que iria usar um sapato fechado.

A Paltern está no mercado há 15 anos e produz palmilhas para a Nike, Adidas e Reebok, o que a tornou a maior fabricante de palmilhas da América Latina e a terceira maior do mundo.
Só com essa informação eu acho que dá para confiar.

3 comentários:

  1. Felizmente, não suo nos pés. Suava demais no rosto, mas as duas aplicações de botox resolveram 80% do caso. Considera esta opção quando fores ao dermatologista.

    Receitinha antiga que dá certo:
    De noite, coloca bastante bicarbo´nato de sódio em pó dentro da sapatilha. Sem diluir com água, só o pó mesmo, cerca de meio copo em cada calçado. É baratinho, o kg custa uns R$ 4,oo na casa pedro. No dia seguinte, basta esvaziar o pó na lixeira, batendo bemo calçado. pronto, seco e sem cheirinhos. Funciona também em tapetes com cheiro de cachorro, mas aí tem que por meio quilo de pó e aspirar bem. Uso e recomendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dica bacana! eu transpiro mto, mas nos pés quase nada...msm assim, sempre tem aquele sapato "premiado", né? Bom saber desse produto, parece funcionar legal...

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga, boa opção para quem sua bastante nos pés! Sempre antenada, muit0 boa sua matéria.Beijocas amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!