08 outubro 2009

Eu uso tudinho!


Imagem retirada do Google Imagens apenas para ilustrar o post.

Eu fiquei louca quando vi as imagens dessa coleção Fun Milk do O Boticário, que coisa mais fofa! E os cheirinhos? Devem ser deliciosos. Mas parei para pensar se eu realmente preciso de algo agora e na verdade não, eu tenho mais de um hidratante em casa, já tenho necessáires, o kit de maquiagem provavelmente seria testado e pouco usado, a não ser o rímel, então cheguei a conclusão que se eu comprar algo será por puro marketing da coisa.
Ultimamente estou mais contida em certos aspectos, há pouco tempo eu queria colecionar maquiagem, hoje já notei que os 5 blushes que eu tenho durarão uma eternidade e é bem capaz de eu não conseguir acabar com nenhum. Isso só não se aplica muito a batom e esmaltes, são dois itens que eu sempre quero cores diferentes, não adianta.
Estou tentando usar tudo o que eu tenho, e se algo acabar aí sim eu adquiro outro, consumo consciente povo! Só que essa linha do O Boticário me deixou tão interessada que é capaz de eu comprar o hidratante para banho, sabem como é, esse produto eu ainda não experimentei.
O ponto negativo disso é que fico sem resenhas para o blog, mas isso pode ser resolvido se as empresas me adotarem, heim, o que acham? Fica a dica.


E vocês, costumam consumir desenfreadamente ou tentam se conter? Conseguem?

7 comentários:

  1. Eu quero, não preciso mas quero um kit desses!! aiaiaiai

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou abusando das maquiagens, tipo viciada sabe, quero experimentar tudo, usar tudo, um horror!! Aí tento usar tudo, cada vez que eu saio uso um produto diferente, mas tenho certeza que vou surtar quando as coisas começarem a perder a validade... Aí será aquele sofrimento!

    ResponderExcluir
  3. é uma TENTAÇÃO!!
    hj eu fui na boticario e tive que me controlar pra não comprar esse Kit da bolsinha!

    R$ 60 reais..

    mais que eu estou quase indo lá pegar eu estou :(

    ResponderExcluir
  4. Eu amo makes...so me contenho quando nao saio de casa....rs...coloquei o pezinho na rua e nao da outra....sempre compro uma coisinha!rs

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mari, nossa vc encontrou um anel como o meu por aí? Poxa ve se consegue tirar uma foto dele e passar o endereço da loja pras meninas que moram aí no Rio, tem um monte de menina louca por esse anel!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Eu me contenho!
    Pesquiso bastante,já passou o meu tempo de comprar coisas e depois ficar pensando "puxa vida!nem uso isso!". Procuro comprar o que realmente uso!!!
    A gente tem que pensar um pouco no planeta...E no bolso da gente também!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho a ideia ótima. Faça uma carta concisa, dois parágrafos, explicando que suas leitora PRECISAM das resenhas, por isso que o Vaidosa PRECISA de patrocínio. Anexe à carta alguns prints coloridos de posts e boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!