25 outubro 2009

Comprinhas da semana passada

Então, já é domingo (e amanhã eu não trabalho, ieiiii!), e eu nem disse aqui o que eu comprei na semana passada.
Ok, eu fico um tempo sem adquirir produtinhos de beleza mas não aguento, eu quero novidades, mas ultimamente só compro o que eu preciso, bem, mais ou menos, algumas coisas não se aplicam a isso, como batom e esmalte por ex.
Há muito tempo que eu não adquiria nada do Boticário mas passei lá para comprar presente de aniversário e sai com um perfume, o Egeo Kiss Me Womam (deixa eu explicar: precisava de um para o dia-a-dia), um corretivo claro e um batom vermelho rosado da linha Intense. Tenho que dizer que me segurei para não levar o corretivo iluminador (oi Mary Kay), eu quero muito um desse tipo, mas ficou para a próxima.
Também estava necessitada de um leave-in, cacheadas não vivem sem ele, então passei em uma loja especializada e comprei o Semi di Lino Diamante da Alfaparf, ainda não usei, estou doida para testar. E na loja encontrei os esmaltes da coleção Balneários da Impala, comprei né, em breve swatch das cores que eu trouxe para casa.Além disso, comprei unhas postiças para a minha prima de 9 anos e um esmalte da linha Gloss da Impala que vem com corações.
Comprei também dois livros no Estante Virtual que estão ligados ao que eu estudo: psicologia.
Foi isso gente, acho que eu comprei até demais essa semana.

2 comentários:

  1. E kd as fotitas das compras??? rs rs rs
    Eu tb estou louca com o corretivo flash iluminador do Boticário, mas acho o preço tão alto por 2,5g. Mas devo comprar ele mesmo pq aqui em BH eu não sei se vende MK.
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!