20 janeiro 2009

Loção corporal raspadinha refrescante de limão

Finalmente passei no Boticário (sempre fico em dúvida se me dirijo à marca ou à loja) e conheci a linha Fun, gostei do hidratante de milk shake de morango e do óleo corporal de caramelo, o esfoliante de sorvete de flocos tem um cheirinho bem parecido também, mas o que se destacou foi essa raspadinha refrescante de limão. Gentemmm, o que é isso? Adorei o efeito efervescente, e o geladinho é o máximo nesse calor de janeiro no Rio, acho que vou encher uma banheira e me jogar, rsrs. Também optei por esse porque a grana está curta (pelo menos por enquanto, quero receber logo o meu primeiro salário, rsrs) e porque tenho mais hidratantes docinhos, eu adoro, mas acho que está muito quente para usá-los, o que ainda passa é o Frozen Daiquiri da BBW (aliás, já viram as novidades em vanilla? depois posto aqui).
Quem ainda não conferiu dá uma passadinha na loja do O Boticário mais próxima ou mais distante, você quem sabe, e não deixei de experimentar na pele essa raspadinha. É tudo para uma calorenta mal-humorada como eu.


P.S. Aproveito para declarar o meu amor ao ar condicionado. Oh parafernália mais maravilhosa, sem você eu não vivo, ou melhor, não durmo.

P.S.2. Alguém quer ver o meu look formatura? Vou a uma no sábado e já comprei o vestido e o sapato. Ui ui ui.

3 comentários:

  1. Adorei a raspadinha tb!!! Teve gente q achou esquisito, mas achei super refrescante, td de bom! E se quiser dar uma adocicada de leve, é só usar um pouco do Hello Sugar!

    Mostra o look da formatura sim!

    Bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Meninaa, tou louca com essas novidades do boticário.

    Quando tiver um dindin vou passar lá e levar tudo pra casa,kkkkkkkk!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!