31 janeiro 2009

Selo Your Blog is Fabulous!


Esse selinho eu ganhei de duas blogueiras vaidosas, da Cila do Meu nome é VAIDADE, e o seu? e da Fer do Música, Moda e Make-up. Obrigada meninas!

As regras:

- indicar mais 5 pessoas;
Grazi do Ma Came.
Lilian do Papo entre Divas.
Carla do Eu amo Cabelo.
Carolina do Flor que se cheire.

- indicar seus 5 vícios, apegos, manias;

1- Estalar os dedos, sempre faço isso.
2- Coca cola light, bebo muitooo.
3- Batom e gloss, sempre acho que tenho pouco e preciso de mais cores.
4- Garrafinha d'água, enquanto estou em casa, ela está do meu lado.
5- Cutucar os cantinhos das unhas, e só faço isso quando não tenho um alicate por perto.

- postar as regras.


Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog, vem conhecer o meu: http://do40ao50.blogspot.com/
    e se possível me linka.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!