31 janeiro 2009

6 coisas 6 links

Esse é um meme na verdade, e eu ganhei da Fer do Música, Moda e Make-Up.
Detalhe básico: acho que há um tempinho ganhei um meme e não postei, ops, erro meu.

-Colocar o link de quem te indicou pro meme;

- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;

-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);

A) Percebi que seguro a bochecha ao descer uma escada relativamente alta. Eu heim!
B) Eu era facilmente irritável mas melhorei bastante, é a vida, o amadurecimento. Percebi que tenho que ser mais paciente com as pessoas ao meu redor, elas podem não estar mais aqui amanhã.
C) Adoro vestido, acho lindo, mas quase não uso, vai entender...
D) Não consigo ficar muito tempo sem comer comida japonesa.
E) Sou muito diferente da minha mãe, ela não liga para maquiagem e cosméticos, eu adoro mais que demais!
F) O meu primeiro emprego foi como operadora de telemarketing receptivo. Não recomendo!

-Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
Cris do Beleza Pura.
Mayara do Mayara MakeUp.
Anninha do Funny Makeup.
Miene do Like a Make.
Amanda do Aprés Moi.


-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

*Eu tento mandar selinho e afins para quem ainda não recebeu ou para quem eu ainda não mandei (de blogs que eu gosto, é claro) mas as vezes o tiro sai pela culatra, sabe? E posso mandar repetido ou não ver que a pessoa já tem.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!