20 janeiro 2009

Look Formatura


Esse é o meu look para uma formatura que tenho no sábado (24/01). Um vestido preto soltinho com as pernocas de fora e os acessórios em prata com destaque para a sandália, achei tão bonitinha e o melhor, estava em promoção, saiu por R$52,00, bom preço né? Comprei na Sonho dos Pés, marca carioca, não sei se tem em outros estados, acho que já deve ter expandido, gosto bastante dessa loja e pretendo voltar lá em breve para comprar pelo menos 2 sapatos para trabalhar. A bolsa saiu mais escura do que realmente é, eu fiquei abismada com os preços de bolsas de festa, coisa de 70 reais pra cima, que isso?! Uma bolsa de tecido nesse valor só porque é de festa? Não consigo desembolsar essa grana em algo que usarei pouco, então dei uma passadinha na Le Postiche e comprei essa por R$29,99, não é uma maravilha mas quebra o galho. Podem me chamar de creuza ou pão-dura, nem ligo, eu prefiro investir em algo que eu goste muito e que eu use. Esquecei de colocar os anéis nessa foto, usarei uma "aliança" de strass e um anel prata com detalhes em strass também, o brinco que eu não tenho certeza se uso esse ou se uso um que vem no conjunto de um dos anéis, esse segundo está mais novo. Me dei conta de que está na hora de renovar as minhas bijus.
Gostaram? Algo de errado ou tudo certo? Dê a sua opinião.

*Vou fazer uma enquete sobre o que vocês gostariam de ganhar em um sorteio, por favor respondam.

2 comentários:

  1. eu tenho uma formatura na sexta!

    \o/

    sua roupa ta lindona!
    acredita que meu vestido preto de festa esta marcando demais na minha barriga?
    Irei com um vermelho, mas não queria!

    ResponderExcluir
  2. A gente e os looks de formatura,me enrolei toda semana passada em busca do look perfeito.

    Menina,quer dizer que esteve aqui? Gostou dessa terrinha? Foi para as festas? Hahahahahahahahaha.

    Eu,particularmente,detesto acarajé, passo mal toda vez que somo,muito óleo,mas que bom que você gostou.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!