17 janeiro 2009

Voltei de viagem!

Cheguei hoje na hora do almoço e vim correndo passar as fotos para o computador, estava doida para ver como ficaram. 
A viagem foi maravilhosa e se eu pudesse e o meu dinheiro desse faria todo ano. Escrevi sobre ela no meu outro blog.

Meninas, eu estou ótima e vocês como estão?
Imagino que muitas estejam ansiosas para conseguir produtos da coleção MAC + Hello Kitty, eu também estou mas terei que esperar e dar um jeito depois, nem comecei a trabalhar, aguardarei o primeiro salário para comprar alguma coisa.
Meu próximo post será sobre uma nova técnica de cirurgia de mamas que está sendo testada, promete levantar os seios caídos para a vida toda, ou seja, vovós de 70 anos usando cortininha na praia, não é o máximo?

Um comentário:

  1. En tb fico loucapra ver as fotos no computador.

    Eu tenho certeza que vou precisar diminuir meu peito e dar uma "pence" depois que engravidar, sabe?!

    Eu acho que eles são muito grandes para o meu corpo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!