21 janeiro 2009

Mamoplastia

Estive pesquisando sobre cirurgias para os seios, prótese, todo esse tipo de coisa. A mais usada ultimamente ainda é a mamoplastia, a mastopexia é direcionada para seios com pouco volume e flácidos.
Estou doida para fazer essa cirurgia e vou juntar dinheiro para isso, a minha meta é que em julho do ano que vem eu consiga.
Seios são um símbolo de feminilidade e não estar de bem com eles é algo que incomoda muito, sou a favor de qualquer mudança para melhor, se isso afeta a auto-estima, o psicológico e até o social.
Achei um site interessante e bem explicado, nesse link vocês podem ver como a mamoplastia é feita e como são as incisões. Não é foto de cirurgia de verdade mas sim computadorizadas, porém, há fotos de seios como exemplo.

*Estão votando na enquete sobre o que gostariam de ganhar? A decisão é de vocês, votem!

7 comentários:

  1. Eu sempre achei seus seios bonitos, mas se vc não gosta, dou a maior força.

    Tenho muita vontade de fazer, acho os meus muito flácidos para a minha idade. O problema é que eles são enormes e eu não posso colocar prótese nenhuma, o jeito é aquela cicatriz de T invertido mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Credo, acabei de ver o site que vc indicou e graças a Deus não precisarei da cicatriz de T invertido.
    Ufa!

    Talvez daqui a uns 20 anos...

    ResponderExcluir
  3. Querida obrigada pela visita!
    Fiz um pedido pra ti lá nos comments no blog. Quero o swatch da sombra :p
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Mari, pode me matar com ar na veia, mas te indiquei pra aquele selo co &¨%#@@& da caricatura
    =(
    Sorry

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mari...eu estou participando da promoção pra ganhar uma caricatura e eu tinha que indicar 10 blogs pra ganhar também e vc foi um deles...
    Pra que a gente possa ganhar, as regras que estão postadas no meu blog devem ser seguidas...

    http://musicamodamake.blogspot.com/2009/01/primeiro-selinhocom-caricatura-uiii.html

    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

    http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

    e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

    BJS E OBRIGADINHA!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!