05 janeiro 2009

Vamos brincar de boneca?

Qual mulher nunca voltou ao tempo de menina e ficou namorando uma boneca? Ou quem nunca brincou de vestir bonequinhas? Agora tem um site para isso!
Poupéé girl é um site japonês de relacionamento, mas fotos pessoais que apareçam o rosto são proibidas. Você faz o seu login, cria a sua boneca e já começa a brincadeira. 
Ribbons é o dinheiro e você ganha fazendo upload de fotos de roupas, cosméticos, sapatos e etc., mas tem que ser foto pessoal, nada de pegar na Internet senão você pode perder ribbons e acessórios. Agora é só fazer amizades e comprar roupinhas e acessórios para a sua boneca. 
Não é necessário convite para entrar, mas se for convidada você já entra com 30 ribbons e a pessoa que te convidou também recebe, ou seja, quem quiser entrar na brincadeira deixe um e-mail nos comentários que eu envio o convite.
Essa na foto é a minha bonequinha logo no começo, ou seja, sem acessórios, só de roupinha.


Clique aqui para acessar o tutorial em português.




3 comentários:

  1. Ofereci um premio ao seu blog!

    passa lá no meu pra ver:

    http://anagabigabriela.blogspot.com/2009/01/tem-prmio-na-rea.html

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Perambulando vim parar aqui.

    Achei seu blogue muito caprichadinho, gostei!

    A dica da argila eu vou ver se serve pra cabelo!


    Feliz ano novo e bisous

    ResponderExcluir
  3. oie!!


    eu tambem tenho uma Poupee
    a minha se chama tephi (como eu)rsrs
    amo makiagem e amei o seu blog , parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!