17 janeiro 2009

Mastopexia Minimamente Invasiva

Esse é o nome da técnica criada por um cirurgião israelense chamado Eyal Gur. Um sutiã de silicone é colocado sobre a pele para sustentar os seios, é uma espécie de "rede" interna que pode durar a vida inteira, ou seja, seios caídos nunca mais, mesmo que você tenha 10 filhos! Mas ainda está em fase de testes.
Algumas mulheres não têm a pele firme e acabam ficando com os seios flácidos antes do tempo, além disso, o formato, o tamanho e o peso, o engorda-emagrece, a idade, e claro, a amamentação, também influenciam.
Hoje o método usado e aprovado é a Mamoplastia mas dependo do caso e da quantidade de pele a ser retirada pode-se ficar com uma cicatriz grande em formato de cruz.
Será esse o desejo de muitas mulheres? Ter os seios dos sonhos com o mínimo de cicatriz e sem se preocupar com a lei da gravidade?
Quer saber mais? Clique aqui e aqui.

*Eu quero fazer uma crítica a declaração do cirurgião plástico Dr. Adalgir Alessandro, vocês podem ver o que ele disse no segundo link no final da página. Acho que foi de extremo mal gosto a generalização, eu pelo menos quero me sentir bem com o meu corpo e não sair me exibindo por aí, não faz o meu tipo.

**Meninas, resolvi fazer esse post porque ando pesquisando muito sobre cirurgia de redução de seios, eu usava sutiã 46 e como engordei agora passei para 48. Não é toda blusa ou vestido que posso usar, nem todo biquíni, mesmo comprando modelos maiores e que sustentam mais a alça machuca o meu pescoço, sem falar nos ombros que estão ficando com uma parte mais funda por causa do peso que o sutiã carrega. Estou triste e frustada, mas com esse novo emprego conseguirei realizar o meu sonho, desde o primeiro salário tirarei uma parte e deixarei guardadinha em uma poupança, será o meu investimento a longo prazo.
Para quem quer fazer, não economize, procure um ótimo médico, uma boa equipe e um bom hospital, mesmo que demore juntar o dinheiro, o que é a vida inteira comparada com 2 anos por exemplo, certo? Faça tudo direitinho que você ficará como nova e esse peso não irá mais te pertencer.
Alguém mais quer fazer esse tipo de cirurgia? Vamos trocar idéias.

17 comentários:

  1. Oiii Mariana, queria dizer que é a primeira vez que entro no seu blog e que eu gostei muuiiiito, vou voltar sempre pode ter certeza, adorei a dica das bonequinhas e também gostei bastante desse post!!
    Bjos
    FER

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana hoje conheci seu blog e gostei muito...
    Tenho o problema de ter ficado com os seios grandes e flácidos depois da terceira gestação e depois do engorda-emagrece-engorda.
    Hoje estou em processo de emagrecimento e quero muito fazer a cirurgia de mamas e abdômen. Nem que tenha que passar os próximos anos juntando dindin.
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria mto de fazer... mesmo com uns quilinhos a menos, tenho mtas dores nas costas qdo coloco uma blusa frente única ou um top...e minha pele na região do seio é mto fininha (flacidez com facilidade).
    Alguém sabe qto custa em média uma cirurgia desse tipo?

    ResponderExcluir
  4. Pauletz, varia entre 3500 e 5000, acho que vale a pena investir, é algo a longo prazo e envolve a saúde né, mesmo que demore mais tempo para juntar o dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Olá estava vendo o seu blog e gostaria de esclarecer um detalhe.
    Acho que você não entendeu o que o Dr. Adalgir quis dizer.Você não pode falar das pessoas sem conhecer seu trabalho, pois saiba que foi ele quem me curou de um cancer de mama,e graças a ele estou viva há 18 anos e tem um trabalho maravilhoso no Hospital de doenças da Mama o IBCC. Ele é um dos maiores mastologistas do País.E uma coisa posso te garantir ele jamais enganaria alguem e não é mercenário como outros tantos que vemos por aí, Senão não atenderia de graça como faz no Hospital.Então só um toque, já que você quer ter um Blog pesquise antes de falar das pessoas porque isto pode ser grave e você poderá ter que responder por calúnia.

    ResponderExcluir
  6. Foi como eu escrevi no post, eu não afirmei que ele é desse tipo, mas que pareceu ser com essa declaração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então és burra não entendeu o assunto, preste atenção não fale sem pensar isso é se conseguir, por que só pensa em mostrar o corpo.

      Excluir
    2. Eu gosto de mostrar o corpo????

      Se eu não entendi o assunto, por que não me explica ao invés de me ofender já que se considera mais inteligente do que eu.

      Excluir
  7. Olá Mari eu tenho 19 anos...e já tenho os seios flacidos.
    Nossa daqui 2 anos formo, queria juntar dinheiro pra fazer algo assim.
    Eu gosto deles do tamanho que são mais são flacidos..=\
    E essa tecnica será que não vai vir pro Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Amanda, tomara que venha né? Seria ótimo para as mulheres que querem só dar uma levantadinha, imagina os seios para sempre firmes? Vovó de 70 anos usando cortininha, rsrs, que sonho!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz a tão sonhada cirurgia em maio, eu não tinha o valor integral, então procurei meu banco e consegui um financiamento com juros bem baixos, quem sabe vc também não consiga? Negocie!
    Outra coisa muito importante: emagrecer ANTES da cirurgia, para um resultado perfeito...
    Boa sorte!
    Conheça meu blog: www.kitmulherzinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me chamo Ony Soares .Fiz cirurgia a mais de 20 anos com o dr.Adalgir.Ele é uma sumidade no que faz.DR ADALGIR É UM ARTISTA.

    Ele não é um mercenário ,interesseiro..Ele é um ser da maior competência que conheço.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari. Bom, primeiro adorei seu blog, e encontrar esse post aqui foi um brinde! Segundo, eu não li você chamando o doutor de mercenário e interesseiro como as pessoas estão falando, só se você tiver editado essa parte.

    Mas mesmo ele sendo um ótimo médico, eu acho que ele deveria realmente ter dado uma opinião um pouco mais imparcial. Ele não pode sair generalizando assim. Tem muita mulher de seios normais ou grandes que coloca silicone apenas por não ter uma melhor opção de sustentação para os seios. Meus seios são do tamanho ideal pra mim, mas só um pouco caidinhos. Eu gostaria de não ter que usar silicone se eu tivesse essa opção. Agora quanto a esse procedimento ser menos invasivo ou não, os especialistas que se entendam.

    E parabéns pelo blog e não ligue para os comentários. Como o doutor lá, qualquer pessoa tem direito a dar sua opinião.

    ResponderExcluir
  12. eu queria saber se alguém sabe se há limite para levantamento dos seios? é que meus seios são bastante caídos: 15! cms de queda. Já ouvi dizer que levantava até 8cms. Será verdade?

    ResponderExcluir
  13. Nao isabella . e boato eu fiz maxtopexia depois de ter 2 filhos eu tinha seios grandes e ficaram flacidos, quanto a rede ela nao e assim magica... ela e parafusada no osso do ombro se vc engordar 5 kilos e suficiente pra que ela solte por isso a tecnica nao foi aprovada no Brasil que ultrapassou os EUA em cirurgias de mamas... milagres nao existem , mas hj tem tratamento para cicatriz, dermobrasao, peelings , betaterapia , eu fiz ficou super discreto... demora um tempo pra ficar imperceptivel...mas tive que fazer essa troca , um seio super flacido por um belo seio em pe , com uma fina cicatriz.

    ResponderExcluir
  14. Nao isabella . e boato eu fiz maxtopexia depois de ter 2 filhos eu tinha saios grandes e ficaram flacidos, quanto a rede ela nao e assim magica... ela e parafusada no osso do ombro se vc engordar 5 kilos e suficiente pra que ela solte por isso a tecnica nao foi aprovada no Brasil que ultrapassou os EUA em cirurgias de mamas... milagres nao existem , mas hj tem tratamento para cicatriz, dermobrasao, peelings , betaterapia , eu fiz ficou super discreto... demora um tempo pra ficar imperceptivel...mas tive que fazer essa troca , um seio super flacido por um belo seio em pe , com uma fina cicatriz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!