18 janeiro 2009

Barbie loves Stila

Acho que a Barbie ama demais, primeiro foi a MAC, agora a Stila, onde mais ela vai aparecer? Pois bem, lá vem uma coleção para deixar as girls doidinhas, são 4 latas com um livrinho onde está descrito a maquiagem e o guarda-roupa da respectiva doll, cada uma custará $40.00. 
Preparem o bolso e o cartão de crédito, em fevereiro tem MAC + Hello Kitty e Barbie loves Stila. Meninas- mulheres, organizem-se para não ficarem no vermelho e conseguirem um pouquinho de cada.
Quer saber mais? Clique aqui.


Um comentário:

  1. Hahahahaha "acho que Barbie ama demais" foi óóóótimaaaa...eu tb acho, a Hello Kitty também ta amando demais e eu to amando de menos, eu melhor, cada dia com MENOS dinheiro hahahaha, não é fácil não viu !!!
    Bjão
    FER

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!