23 janeiro 2009

Radiant C - Herbalife

Gentem, eu já usei esse gel e adorei, não existe outro igual, bem, de repente até existe, mas não de marca nacional. Isso deixa a pele uma seda e as pessoas notam mesmo. Eu tenho a pele oleosa então passava a noite, uma bolinha do tamanho de uma ervilha é o suficiente. Para quem pele oleosa e não quer arriscar, use nos locais mais propícios a aparecer marcas de expressão.
Fer, uma menina super cute e confiável, trabalha com Herbalife, então, a quem interessar entre em contato com ela.
Ou pelo e-mail: ferbemestar@yahoo.com 

3 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar e tenho a maior curiosidade. Vc sabe qnt custa mais ou menos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oieee
    to add esse seu blog qki tb, gostei!!!!!!!!!
    vou no seu outro agora heheheh

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana! Tudo bem?
    Eu sou distribuidora independente Herbalife e trabalho preferencialmente com os produtos de cuidados pessoais, a linha Radiant C é realmente magnífica, e justamente por conter vitamina C tem a função de regeneração celular e a longo prazo (ao final da bisnaga-uns 3 meses) você perceberá sua pele mais lisa como se tivesse feito um lifting.
    Acredito que você já tenha a sua consultora, mas se precisar de alguma coisa eu estou em SP mas envio para todo o Brasil sem valor de frete e com pagamento pelo PagSeguro da UOL.
    Meu contato é karina_carmin@hotmail.com
    Respondendo a pergunta da Kérow o valor máximo é de R$ 104,00 mas pode variar se o cliente é vip ou já for cadastrado.
    Mas é bom passar um hidratante depois pois ele tem uma ação profunda e para que sua pele fique lindona terá uma ação maximizada com finalização de um hidratante, de preferência com proteção solar.
    Até!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!