26 janeiro 2009

No, no! Hair!

Eu sonhava com isso desde que precisei fazer a minha primeira depilação. "Quando vão inventar um depilador indolor e que tire da raiz?" Tcharam, agora isso é verdade! E pasmem, o fabricante diz que é semelhante a depilação definitiva. Sei não, muita esmola o santo desconfia. 
Essa maquininha usa o calor para acabar com os pêlos e gradualmente vai destruindo o ciclo de vida do folículo. Pode ser aplicado em pêlos de todas as cores mas é mais eficiente em pêlos escuros.
Mas...como eu disse acima, muita esmola o santo desconfia, o resultado da depilação definitiva é muito difícil de ser alcançado, é possível retardar o crescimento e até afinar o pêlo. 
O preço? Cerca de U$250.00.
Gostou? Eu adorei! Pena que nós brasileiras vamos demorar um pouco para experimentar, a não ser que uma boa alma traga de fora né? 
Clique aqui para ler a matéria na íntegra.


11 comentários:

  1. Oiii Má, verdade esmalte é tudo de bom e eu tb sou louca por todos hahaha...eu faço odontologia e mesmo usando luva mexo mto com as maos entao acho que uma unha bem feita é algo essencial!!
    Bjao
    Brigada por sempre estar lá no blog !!!
    Bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Mááá tem dois selinhos pra ti lá no blog !!!
    Bjaoooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Será que esse produto é isso tudo???? Eu fico só pensando na dor, Satinelle eu não uso nem amarrada... rss...
    Amiga obrigada pelo carinho, você deve ser a única pessoa que ainda tem saco com os meus blogs capengas... rss...
    Obrigada pelo selinho, eu sou a ANTA com esses selinhos nunca sei como proceder, como copiar a foto e muito menos quem indicar, help me... rss...
    Beijocas Linda, Te adoro ♥

    ResponderExcluir
  4. Máááá tem um desafio super legal que eu criei pra vc lá no blog, é super facil, as regras estão lá, acho que vc vai gostar, espero!!!
    Bjaoooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. hummmm tb necessito de um desse rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oiii Má, também adoro a Kate e acho ela super bonita mas não ter nos convidado pro passeio foi uma super mancada hahaha!!!
    Máá não esquece do desafio hein!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, fiquei feliz q vc elogio minha make no site da Jana mais que bonitas!!! obrigadaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!