31 janeiro 2009

Exposição Yves Saint Laurent no Brasil

Se você gosta de moda e quer ver de perto alguns figurinos, mais precisamente 40, de Yves Saint Laurent, agora é a hora! A exposição ainda não tem data marcada mas acontecerá nos Centros Culturais do Banco do Brasil no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. O público também poderá conferir alguns desenhos, esboços, fotos de desfiles, fotos pessoais e lembranças. 
Quer saber mais sobre essa exposição? Clique aqui.

Um comentário:

  1. Mariii, tem várias lojas lá no e-bay que vendem esses conjuntos de pincéis, eu vi as fotos do seu aqui no blog e me deu uma inveja branca huahauhauha, achei demais, eu tb comprei um, só que o meu a bolsinha dele é azul e os pincéis tem cabo prateado e cerdas brancas, vou colocar uma foto dos meus lá no blog pra vcs verem...são ótimos não são??? Eu amei os meus, qse nem saio pelinho, foi uma super compra que eu fiz...

    E aí já escolheu as sombras favoritas pro desafio??? Fiquei super em dúvida de quais eu escolheria...hauhaua
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!