07 janeiro 2009

Tratamento para estrias

Essa foto é de um caso extremo né, não sei se eu conseguiria ir à praia assim, só fazendo tratamento mesmo ou usando aquela maquiagem para o corpo que não sai na água.
Eu já disse aqui que engordei e agora estou em processo de emagrecimento a base de regime low-carb, caminhada e mesoterapia mas ainda não falei sobre as estrias que apareceram, argh! Eu já tinha estrias no quadril e algumas pequenas na parte interna da coxa bem próximas a virilha, coisa que quase não se vê, mas agora apareceram na lateral da barriga e na parte interna das coxas que dá para ver ao usar short ou biquíni e isso está me incomodando muito! Eu comprei um maiô para usar na viagem que farei a partir do dia 10/01 e foi mais pelas estrias do que pela barriga. Eu não gosto de maiô, me incomoda.
Também ainda não contei que consegui um emprego e começo no dia 19/01, ou seja, na primeira segunda-feira depois da viagem. Estou animadíssima!
Nesse caso eu poderia continuar com a mesoterapia mas resolvi mudar para um tratamento para as estrias, é bom fazer enquanto elas estão vermelhinhas, quando ficam brancas é mais difícil de diminuir e o preço fica mais salgado.
Dei uma olhada em vários e teve um que me chamou bastante atenção, o Bodypell, primeira vez que eu leio sobre esse e gostei bastante, o preço é salgado, varia de 500 a 1500 reais mas nos casos mais superficiais uma única sessão é necessária, ou seja, acho que isso quer dizer no caso de estrias vermelhas ainda no começo, o que seria comigo mesma. Os outros tratamentos precisam de mais sessões e se somar os valores no final vai dar isso ou até mais. Além disso, peeling deve doer horrores.
Para não copiar os tratamentos de um site achei mais fácil (e menos feio) colocar o link para quem quiser dar uma olhada.
Há ainda a carboxiterapia e a mesoterapia para estrias (essa é multi-uso, ajuda a emagrecer, a diminuir as estrias e a celulite mas você tem que escolher qual o tipo de tratamento que deseja).
Também li na parte de beleza do Terra uma matéria sobre um tratamento ortomolecular que elimina 100% até as estrias mais antigas, será que funciona?

Meninas, encontrei agora um blog de acupuntura estética cheiooo de fotos, também estou lendo depoimentos no orkut de que acupuntura dá um resultado legal.

16 comentários:

  1. Mari, parabéns pelo emprego novo! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Em mim também apareceram na lateral da barriga e é algo que está me incomodando...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho estrias desde adolesente.

    No quadril e bumbum, nem ligo, nao as vejo mesmo...

    Nos seios "ganhei" algumas qndo meu peito resolveu crescer (demorou horrores e qndo cresceu foi de uma vez so, no susto), e já tive mta encucação com elas, mas hoje? Percebo que dá pra ver sim, claro, mas nao eh akela coisa grotesca que eu sempre pensei q fosse.

    E meu amado noivo ja me disse que vai financiar minhas pRasticas dps que casarmos, entao, elas sumirao qndo eu reformar as peitolas... E mesmo que nao sumam, foda-se, sou mais que meia duzia de linhas...

    Meu UNICO pavor, alias, é um dos pontos de decisao de um ter filhos ou nao, eh aparecerem no panceps.

    Eu sei que tenho tendencia a estrias (mto mais a elas q as celulites, so tenho mta celulite hj pq engordei, qndo emagreco elas somem qse totalmente) entao fico apavorada de ficar com akela barriga mole, gelatinosa, estrienta, bleeeeeeeeeeeh.

    Agora, sobre o maio, deixa de ser boba mulher!
    Eu vou viajar no carnaval, levarei uns 30.000 biquinhis (hoho) mas quero achar um maio fodastico, alias, que seja "O MAIO"para usar...

    Acho um aHaso, o ápice do glamour, uma saida de praia chamise, com maio foda, chapeu de abas largas e um bom drink na beira da piscina ou na espriguiçadeira da praia...

    Já que vc quer usar maio pra esconder as maRditas, compre um beeeem glamouroso e um chapelao (na Renner tem uns chapeus lindos), sente bem posuda, com um oclao e faça carao!

    Vc será a DIVA DA PRAIA/PISCINA!

    ResponderExcluir
  4. Com celulite eu nem me preocupo tb, pelo menos por enquanto, eu engordei, elas apareceram mas não foi nada desesperador, o que eu emagreci dá para notar que não ficará aqueles buracos na pele.
    Eu já tinha estria no quadril e nos seios também, não muitas, mas estão lá. Nos seios quase não se vê, sou tão branca que elas ficam camufladas, rsrs, e é na parte mais escondida pelo biquíni. Só que essas na lateral da barriga estão me incomodando muito mesmo! E essas no meio das coxas também, eu adoro as minhas pernas!

    Ah Cila, já comprei o chapéu, o óculos e o maiô vermelho. Comprei tudo pensando nesse estilo de foto, rsrs. Não posso esquecer da bebida é claro! Só me falta a saída de praia, amanhã tem liquidação no shopping e estarei lá.

    ResponderExcluir
  5. Entao, o que nao tem remedio, remediado está, baby.

    Já que vc tem o "problema" tire o melhor proveito possivel dele, e melhor, jogue sua auto estima no céu, sempre, pois só assim você vai estar sempre bonita.

    Quem nao se acha bonita nao recebe elogios de ninguem!!!

    Ah, e quando vc voltar, mostre-me a foto!!!

    PS: vi umas chamises na C&A sabado lindas mas nao vi preco, a fila me desanimou...
    PS2: tinha um maio de 1 ombro so na c&a aHaso, mas como tenho mto peito nao ficou bom. Se vc tiver pouco experimenta...chiquerrimo.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho muito peito, tem que ser algo maiorzinho, sabe? Senão fica pulando para os lados. Vou dar uma olhada lá. Quero comprar uma sandália estilo reef também ou havianas alta.

    Você está certa, de qualquer situação negativa podemos tirar algo positivo.

    ResponderExcluir
  7. reef naaaaaaaaaao
    e mto trash!!!

    Compra uma havaiana slim fit. é o must da praiana esse verao...

    ou akela havaiana altinha (mas acho bregueti salto + praia)...

    a melissa lancou um chinelo de 2 tirinhas e um laco fofesimo, mas achei caro demais...

    Fiz aquisicao de 3 havaianas, 1 slim rosa, 1 q brilha no escuro preta c fluor da farm e 1 customizada preta de poas brancos e to usando direto

    Ainda pretendo comprar a slim fit prata.

    Fora as rasteirinhas de couro, uma prata, uma pretinha e uma gladiadora gelo...

    To bem servida.

    ResponderExcluir
  8. Mari, Deus ajude q o tratamento escolhido por vc de mesmo resultado amiga, pq eu sei como é ruim ter complexo de alguma coisa. A 1 ano e meio fiquei doente, tomei mto corticóide e engordei 12 kg em semanas. Apareceram umas estrionas "NO BRAÇOOOOO" imagine q horror!! É quase na axila, mas qdo me olho de costas no espelho consigo ver as infelizes (mas são gigantes, tem uma q tem quase 1cm de espessura). Odeio, pouco uso roupa sem manga por causa disso.
    Fiz um tratamento qdo as estrias ainda estava vermelhas e não adiantou nadica, fiz peeling de cristal, carboxiterapia (dóiiii), peeling com acido retinóico e laser e a unica coisa q consegui foi deixa las mais claras, mas qto a espessura, profundidade e textura continuou tudo igual. POr favor amiga, não pense q estou querendo te desanimar não, eu torço mesmo q dê certo, mas comigo não teve jeito, agora to pensando em consultar um cirurgião plastico pra ver se corto as bichinhas fora hehehe.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Cila, não é reef, é uma estilo reef porque é preta e o material é parecido. Eu farei um cruzeiro então pensei que uma sandália assim seria perfeita para ir pra lá e pra cá. A slim é uma boa idéia também, tem uns modelos bonitos. Ainda não sei quais e quantos sapatos levar, ai...

    ResponderExcluir
  10. Bia, é, eu estava lendo em uma comunidade sobre tratamentos para estria que a acupuntura dá um bom resultado, pareceu a que mais agradou por lá e também é a mais barata, vou procurar me informar mais.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, vc tem informações sobre aquele bastãozinho chamado estrilesse? Se funciona, rende, etc? :)

    ResponderExcluir
  12. Oiii..sou nova no seu blog ... estava vendo seu pots de estria... achei bacana vc falar do assunto... também tenho algumas.. só que não me encomodam tantoo rss.. mas comprei um creme da AVON RENEW TRI - LASER.... aind anão chego... qnd chegar vou usar.. umas 2 semanas... para ver se vejo alguma diferença... ai te falo... bjuss...

    ResponderExcluir
  13. Olá Silvia, bem vinda ao meu blog!

    ResponderExcluir
  14. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patentiado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  15. Saiu a minha reportagem no Site Hiper Fashion sobre estrias!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1

    Abraços, DRa. Kátia Ferreira
    www.estheticenter.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi sou nova aqui ,mas quero saber vc ja fez o tratamento de estris.Deu certo?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!