23 fevereiro 2010

Você consegue ficar na vontade?

Resolvi fazer esse post pois vira e mexe eu tenho vontade de muita coisa que eu não posso ou que eu não devo, e acabo ficando só na imaginação, só que as vezes enche o saco passar vontade, não é não? Temos que nos segurar para não falar o que não devemos, para não estourar o limite do cartão de crédito, para não dar a louca e sair por aí gritando, para não agarrar aquele carinha que sempre olhamos mas fingimos que não estamos nem aí para ele, e tantas outras coisas.
Sinceramente? Eu já comprei o que eu queria mesmo e dane-se o cartão de crédito (isso dá peso na consciência e no bolso depois), eu já disse o que estava entalado na garganta e eu já gritei na rua, ok, pode me chamar de louca, não ligo, mas na hora me libertou, eu precisava disso, só que nunca agarrei alguém, me falta essa coragem.
A sensação que eu tenho é que eu vivo passando vontade, todo dia eu tenho vontades que não são possíveis de serem realizadas, imagina eu no trabalho depois do almoço doida para esticar o esqueleto em um colchão macio.
Só que ruim mesmo é aquela vontade que fica muito tempo guardada, que nos deixa até aflitas e angustiadas, aquela que a gente não bota pra fora pelo o que quer que seja, essa aparece durante o sonho.

Como vocês lidam com esse negócio de não realizar tudo que vem a cabeça? Vocês se jogam de vez em quando ou continuam só na imaginação?

Afinal, vontade é uma coisa que dá e passa. Será mesmo?

2 comentários:

  1. Máááh...
    Sinceramente? Não gosto de passar vontade não! E dependendo do caso, a vontade não passa, muito pelo contrário, acaba me instigando cada vez mais!!!
    Na minha opinião, acho que se você viver a vida sem passar vontades, você vai viver cada dia melhor!
    No caso de agarrar alguém, aí já complica um pouco. Mas nada que não dê para começar com olhares/encaradas, depois conversas, depois indiretas, depois...Ah depois você já sabe, né!? hahahaha
    Bom, esse é um pitaco meu, mas se te ajudar, ótimoo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Ah, Mari!

    Tem umas vontades que quando dá passa. Hahahaha... Desculpe o trocadilho infame, mas não pude resistir.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!