24 fevereiro 2010

Lista de desejos

Nossa, há muito tempo que eu não posto aqui o que estou cobiçando no momento.
Vamos lá!
Máscara Big Eyes Eyeko
Acho que sou uma das poucas blogueiras que ainda não experimentou essa máscara tão comentada e adorada.

Chemisier!
Quero vários no meu armário, esse vestido é coringão, pode ser usado de dia ou a noite, no trabalho ou para passear, tanto faz, tudo depende do que combinar com ele.

MoroccanOil
Tá fazendo sucesso essa linha heim!
O que eu quero mesmo é a máscara de hidratação, a da tampa marrom, e o leave-in.
Kit de pincéis cabo pequeno Sigma Makeup
Eu não ligo para pincéis de cabo longo (UI!), é que vira e mexe estou na casa de uma amiga.
O kit viagem serviria muito bem.

Batom Illamasqua na cor Obey
Ele é primo do Snob, rosa difícil de encontrar por aí.
E sejamos sinceras, batom rosa nunca é o suficiente.

E vocês, o que estão cobiçando atualmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!