24 fevereiro 2010

Nova parceria e muitas novidades!



Eu estou mito feliz em vir contar para vocês sobre a nova parceria do blog. É o seguinte, quando recebo e-mails de leitoras, propostas de parceria e releases, vejo que a minha dedicação está rendendo frutos, escrever aqui é um hobby, mas não deixa de dar trabalho, eu penei para arrumar o layot porque não sou conhecedora de HTML, mas tenho que deixar a casa arrumadinha, entre outras coisas, como nem sempre conseguir retornar as visitas ou visitar os blogs que adoro todos os dias.


Vocês já devem estar curiosas para saber qual a nova parceria, certo? É com uma empresa especializada em assessoria de imprensa, a Rojas Comunicação, que tem como clientes profissionais da saúde. A partir de agora o blog terá participação de quem realmente entende do assunto e tem bagagem suficiente para falar com conhecimento de causa.
Vira e mexe, vai aparecer uma entrevista ou um artigo por aqui, e vocês estão liberadas para pedir. Antes de cada entrevista eu vou avisá-las e abrir para perguntas, como eu não sei qual será a demanda, já deixo avisado que as mesmas serão selecionadas.
Para vocês terem uma idéia, teremos como convidados(as): dermatologista, oftamologista, cirurgião plástico, entre outros.

Vocês podem ver que adicionei dois banners na coluna ao lado, um do XI Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, que falarei em breve, e outro da Clínica Dermatológica Perfetta.

Este é o comecinho e com o tempo as coisas vão se acertando.

E aí, gostaram?

Um comentário:

  1. Oi
    Adorei o blog!
    Virei seguidora!
    como eu não soube deste blog antes?!
    Muiito legal ;)
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!