08 fevereiro 2010

KeraSilk Márcia Cosméticos

Semana passada eu cheguei em casa e tinha uma caixinha repleta de coisas da Márcia Cosméticos para eu experimentar, por exemplo, veio quase o kit completo da linha KeraSilk,: shampoo, condicionador, defrizante e spray de brilho.
Estou usando há uma semana e realmente gostei do resultado, cheguei a usar o spray em uma amiga e puder ver o brilho que o cabelo ganhou.
Vou escrever sobre cada um:

- Shampoo - ele limpa sem agredir os fios, não deixa o cabelo com sensação de ressecado.

Condicionador - deixa o cabelo macio e fácil de desembaraçar;

Defrizante - apesar de usá-lo como leave-in para os meus cachos, acho que funcionou, mantém cabelo no lugar durante o dia e controla o frizz.

Spray de brilho - adorei! Ele cumpre o que promete, realmente dá um brilho instantâneo aos fios. Aprovado e indicado!

Só quero lembrar que o meu cabelo é cacheado e a linha é para cabelos lisos, só que mesmo assim deu certo comigo, gostei bastante.

A ganhadora do sorteio Vaidosa e Márcia Cosméticos ainda não se pronunciou, aguardarei até quarta-feira para realizar um novo sorteio.

A marca também tem um blog onde você pode entrar em contato direto com os representantes, dar opiniões e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!