04 fevereiro 2010

O que eu achei do Lipo-Metric da Vichy

Eu recebi no ano passado o Cellu-Metric e o Lipo-Metric, já falei do primeiro aqui e agora vim comentar sobre o segundo. Eu demorei porque eu quis usar todo o tubinho antes de dar a minha opinião, acho que fica sem credibilidade escrever sobre um produto que é necessário tempo para aparecer o resultado.
O Lipo-Metric é um retrator anti-celulite e volumes rebeldes, ou seja, as famosas gorduras localizadas. Ele promete atenuar a gordura localizada e retrair a ondulação cutânea em 4 semanas.
Eu usei no abdomem mas pode ser usado no quadril, no culote e nas coxas.
Milagre ele não faz, se é isso o que você espera então é melhor procurar um cirurgião plástico ou rezar muito, mas muito mesmo, para nascer perfeita na próxima reencarnação. O que eu notei foi uma melhora na ondulação da pele, sabem? Eu não tenho celulite na barriga, é questão de gordura localizada mesmo. E eu não sei se é viagem da minha cabeça mas parece que do lado esquerdo o tal volume rebelde diminuiu mais do que do lado direito, eu heim! Eu senti ficar até mais firme.
Se vale a pena comprar? Vale se você estiver numa dieta balanceada e praticando exercícios, ele ajuda mas não é o ponto principal para perder medidas.

Ok, eu sempre falo bem da Vichy, pareço a maior puxa-saco, mas eu só falo a verdade, é uma ótima marca que eu confio e invisto. Para conhecer mais e saber sobre outros produtos visite o blog.

Um comentário:

  1. Mari,

    Realmente para redução de medidas e melhora da celulite de forma mais intensa é preciso associar o uso de cremes a uma alimentação equilibrada e exercícios físicos.

    E o Lipometric da Vichy é com certeza uma das soluções para amenizar estes problemas, pois sua fórmula inibe diretamente a transformação das células de gordura.

    Se alguém quiser conhecer um pouco mais sobre ele: http://www.kutiz.com.br/prod/vit_c/141/7/lipometric-redutor-dupla-acao-anticelulite-200ml.aspx

    Abraços,
    Natália - Kutiz beauté
    www.kutiz.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!