21 fevereiro 2010

Sorteio Ricosti no Cores e Fios

O blog Cores e Fios vai sortear um kit da Ricosti contendo: 1 sombra uno, 1 gloss labial, 1 batom e 1 manteiga de cacau.
Participar é fácil, clique aqui.

Um comentário:

  1. Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
    Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
    Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!