05 fevereiro 2010

Ai ai sapatinhos da Shoestock

Ai como eu adoro esses posts de sapatos! Eu ganho (porque perder é ruim) um tempo namorando os sites e decidindo quais vão parar aqui no blog.
Dessa vez eu escolhi a Shoestock, e o bom (e ruim para o bolso) é que tem loja online, ou seja, podemos comprar sapatos até de madrugada! Perigoso heim?!
O meu preferido!
Ele ficaria lindo nos meus pés hidratados e com as unhas bem feitas.
Todo trabalhado, todo recortado.
Achei diferente e muito bonito.
Executiva fashion e poderosa.
Te dedico Louboutin!
Só porque tem solado vermelho.
Bati os olhos nessa rasteirinha e gamei.
Te levo pra casa baby!
Achei essa sandália muito bonita, cai bem em um almoço com as amigas no final de semana.
Gostei do modelo mas não gostei do fato de amarrar nas pernas, como faz?
Mania de flores e qualquer coisa que enfeite o sapato de ladinho.
Achei um charme essa borboleta e parece ser muito confortável, preciso de uma dessa.
Dúvida quanto a cor mas o modelo é uma graça, achei romântica.
Eu sou mulher trabalhadora mas também sou menina, fofo esse scarpin né?
E o lacinho de lado.
Mais um dedicado a Louboutin.
Ele está aqui porque parece ser muito confortável com esse salto mais largo e a meia-pata.

Se eu pudesse e o meu dinheiro desse, me jogaria em todos!
Mas se fosse para escolher, acho que ficaria com o primeiro e com a sapatilha de borboleta.

Um comentário:

  1. Estou muito indignada com o atendimento da Shoestock.com. Eles não sabem como vender online. Meninas: tomem muito cuidado!!!

    Eu comprei 3 cintos no dia 03.04.10 (há 10 dias) e só hoje a loja me informou que não tem em estoque um dos cintos que comprei (mas que estava disponível para venda no site!). A operadora de pós-venda deles não foi capaz de pedir desculpas pelo ocorrido. Disse que ligou na minha casa no dia 07.04, mas que eu não estava. Nos últimos 6 dias(!) ela tentou falar comigo mais duas vezes, mas eu não estava. Para ela isto foi suficiente e ficou por isso mesmo. Hoje, 10 dias depois, fui avisada que meu pedido ainda nem saiu e que só virá pela metade (já que uma das coisas a loja nem tem).

    A Shoestock deveria ter tentado entrar em contato comigo mais duas vezes somente na primeira hora após a primeira tentativa! No mesmo dia eu comprei cintos da loja americana The Limited e os cintos já chegaram. Imaginem vocês: os cintos dos E.U.A. já chegaram e os de São Paulo ainda nem saíram! E a atendente ainda acha que fez bem seu serviço. Oras, é claro. Ela tentou entrar em contato comigo mais duas vezes nos últimos 6 dias, então o problema deve ser meu mesmo, não é?

    Coisas que a Shoestock não sabe:
    1. Não disponibilizem para venda produtos que vocês não têm em estoque,
    2. Avisem seus clientes imediatamente se houve algum problema com seu pedido (liguem para Marte se for preciso, mas um cliente não pode ficar sem resposta),
    3. Peçam desculpas, sejam simpáticos e agradem ao máximo um cliente quando você pisar feio na bola.

    Shoestock – 0.
    The Limited – 10 (só façam pedidos abaixo de $50 para não ter que pagar taxa de importação).

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!