11 fevereiro 2010

Futura Biotech - Bio-Kortex - Tratamento capilar

Como eu já anunciei aqui, a loja virtual Poros é parceira do blog, e é lá podemos encontrar a marca Futura Biotech e diversas outras. Já fiz um post sobre produtos interessantes disponíveis no site, dê uma olhada.

Eu ganhei amotras da linha Bio-Kortex da Futura Biotech no mês passado, demorei um pouco para resenhar pois trata-se de uma linha de reestruturação capilar, tive que dar um tempo para usar novamente.

Vamos ao que interessa:

Shampoo- tem cheiro de guaraná em pó e a consistência é um pouco diferente, meio gelatinosa, mas nada que impeça de espalhar bem e deixar o cabelo limpo.

Palavra do fabricante: Bio-Kortex - Shampoo Reestruturador reconstitui a fibra capilar, melhorando a aparência, a resistência e a elasticidade dos fios. Substitui o shampoo comum, devolvendo substâncias hidratantes e regeneradoras, perdidas nos processos oxidativos de coloração, permanentes, radiação UV, calor do secador e chapinhas, stress ambiental e tratamentos químicos em geral. Promove ação rápida na recuperação dos fios através de uma limpeza suave e profunda diminuindo o ressecamento, quebras, pontas duplas e o frizz, além de nutrir e manter a cor dos cabelos tingidos. Ação rápida na recuperação dos fios Limpeza Profunda e suave Proteção térmica Filtro Solar Sem sal Nutrição e manutenção da cor Diminui ressecamento, quebras e pontas duplas.

Ampola- ela é um pouco líquida então cuidado na hora de colocar na mão. Não ajuda a desembaraçar e nem tem função hidratante, é realmente uma ampola reestruturante.

Palavra do fabricante: Bio-Kortex i é um fluido reestruturante intensivo da fibra capilar com ação imediata na reestruturação e alta penetração, condiciona, hidrata e protege.

Resultado: o cabelo fica mais forte e mais resistente, ou seja, os dois produtos cumprem o que prometem, uma máscara hidrante no final finaliza o tratamento.
Se você procura reestruturação ou reconstrução capilar então pode se jogar nesse tratamento.

Lembrando que se comprar pelo link do blog você ganha 5% de desconto em dermocosméticos e 10% de desconto em outros produtos.

Um comentário:

  1. Eu uso o Reestruturador da Bio-Kórtex e posso falar que na primeira vez q vc usa já sente uma diferença enoooorme no cabelo. As pontas do meu cabelo estavam horríveis devido à descolorante e agora tão super macias e hidratadas. O shampoo ainda não testei, mas o reestruturador é óóótemo! Vale cada centavo! A dica é não usar como leave-in e sim, antes de passar o codicionador no banho. Fica incrível.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!