18 fevereiro 2010

Máscara de nutrição Nutri Meyber Márcia Cosméticos

Ganhei para resenha essa máscara de Nutrição Profunda Nutri Meyber da Márcia Cosméticos e usei algumas vezes antes de vir contar para vocês o que eu achei.
Assim, eu não levo muita fé em potes de 1kg, pelo seguinte, é muito creme para pouco ativos, por esse motivo eu nunca usei Novex, mas tem gente que usa, gosta e aprova.
Eu acho que esta máscara condiciona o cabelo, ajuda a pentear, mas não tem uma hidratação profunda, ela pode ser usada como condicionador.
Ou seja, não acho que seja a melhor opção para quem quer uma hidratação power, mas mal também não faz, não deixa o cabelo opaco, não embola e nem dá volume.

Eu gosto de ter pelo menos uma máscara de hidratação profissional em casa, pode ser Alfaparf, L'oreal, Schwarzkopf (sou fã!) e intercalar com outras, ultimamente estou sem nenhuma e super na dúvida em qual investir, alguma dica?

3 comentários:

  1. Oi mariana, adoro seu blog viu?! :D

    aah eu tbm nao gosto muito desses potoes de creme, ate jah usei uns novex por curiosidade mas acho q soh serve de condicionador mesmo ;]

    eu tbm uso essas profissionais (qndo o money permite haha) e uma q eu gosto muuuuito eh a vitamino color da loreal e tbm a da linha verde da kerastase, elas tem um preço meio salgadinho, principalmente a da kerastase mas vale a pena. AAh desssa linha verde da kerastase tbm tem um condicionador maara, eh o cimente anti-usure, ele hidrata quase como uma mascara e eh mais fluido entao rende bastante, vale a pena tentar :D

    beeeijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!