22 fevereiro 2010

Hidratante com Proteção Solar para pele oleosa Futura Biotech


Eu já fiz um post sobre produtos de reestruturação para o cabelo da Futura Biotech, quem quiser dar uma olhada clique aqui. Agora vim falar sobre o Hidratante em Gel para pele oleosa com FPS 30 que eu ganhei do parceiro do blog, a Loja Poros.

Vamos ver o que o fabricante diz:

Hidratante pele oleosa ou mista é um Protetor Solar Diário que foi desensolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres. FPS 30 e proteção UVA. Uso diário. Dermatologicamente testado. Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais. Perfume agradável. Protetor solar urbano.

Eu não costumo me dar bem com hidrantes para o rosto, mesmo os que são específicos para pele oleosa, sempre aparecem espinhazinhas aqui ou ali e o óleo predomina na testa, mas eu gostei desse, depois de passar é só deixar esperar ser absorvido que fica bem sequinho, só que eu não sei avaliar o quesito hidratação porque teria que usar por mais tempo mas as amostrinhas acabaram.

Esse seria um hidrante que eu compraria mas eu quero um para uso noturno, de manhã eu prefiro ficar só com o protetor solar.

Quem gostou pode encontrá-lo nesse link, lembrando que se acessar pelo banner ao lado ganha 5% de desconto em dermocosméticos e 10% em outros produtos.

3 comentários:

  1. eu só queria saber o preço pq os da neutrogena e da nívea sao um tanto caros, e das demais marcas são oloeosos demais pra mim.
    de qualquer maneira é uma nova opção que eu fiquei bem tentada a experimentar, e me animei muito viu!

    ResponderExcluir
  2. Mari, acabei de te enviar um email pro vaidosaetodaprosa@gmail.com, sobre uma possivel aprceria entre o teu blog e a agencia de comunicação onde eu trabalho. qualquer coisa é só me falar, gritar, mandar sinal de fumaça e tal. eu só acesso o email do trabalho no horario do expediente, entao se quiser falar comigo no email pessoal fique a vontade:
    julia.gjm@gmail.com

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Já usou Hidrafil Gel também tem fps 20 e nossa é ótimo!!! Deixa a pele super sequinha!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!