25 fevereiro 2010

Carolina Herrera - Aqua


Eu não gosto de usar perfumes masculinos, coisa minha, quero exalar feminilidade o tempo inteiro, mas ontem, ao invés de ir para casa, fui dormir na casa de uma amiga e não estava preparada para isso, ou seja, fui com a roupa do corpo e a as coisas que sempre carrego na bolsa, a única coisa que eu parei para comprar foi calcinha. Não seria nada higiênico usar a mesma roupa de ontem e também não pegaria bem no trabalho, então hoje vim fantasiada de Paula, ela me emprestou um vestido e um perfume (além de creminhos e afins é claro).
O perfume foi essa da foto, o Aqua Masculino de Carolina Herrera, eu passei e nem me dei conta que não é uma fragrância unissex e muito menos feminina, saí da casa dela feliz e contente (leia-se com preguiça e com sono) para trabalhar e comecei a sentir um cheirinho tão gostoso e a me perguntar de onde vinha, até descobrir que era eu! O perfume é uma delícia, não é forte e nem fraco, também não é invasivo, e nem doce e nem cítrico, acho uma ótima escolha para o dia-a-dia.
Se você é mulher e gosta de usar perfumes masculinos, experimente esse e se você é homem e adora andar perfumado, não deixe MESMO de sentir essa fragrância.


Vamos ver a descrição dele:


Aquático aromático, com notas de brisa fresca do mar, bergamota gelada, mandarina, folha de figo, folha de bambu, lavanda francesa, alecrim, infusão de cardamomo, flor de laranjeira, pimenta branca, vetiver, fava tonka, âmbar e almíscar suave. Para o homem forte, transparente e naturalmente elegante. Herrera Aqua é uma fragrância moderna, definitivamente masculina, vibrante, universal e eterna.
Retirada do site da Sacks.


Essas descrições de perfumes são muito loucas, eu não entendo o que é um aquático aromático, só tenho uma idéia quando leio floral, floral frutal, oriental e gourmand.


Eu sempre recebo elogios quando venho fantasiada de Paula para o trabalho, ela tem bom gosto para se vestir, vamos fazer coro e pedir para ela dar uma palhinha no blog?

2 comentários:

  1. AQUI É A PAULA AMIGA DA MARI.. A DONA DO PERFUME..
    SABE EU USO ESSE PERFUME A ANOS.. PQ EU SOU FÃ DE PERFUMES MASCULINOS JÁ QUE ELES NAO SAO TAO ADOCICADOS. EU TENHO PROB COM PERFUMES.. FIQUEI CONTENTE EM SABER Q A MARI ACHA Q TNEHO BOM GOSTO. MAS SABE NAO CONSIGO ME VER COM BOM GOSTO ACHO QUE FALTA DINHEIRO NO BOLSO PRA ISSO!! RS
    BJS

    ResponderExcluir
  2. pois eu amo o CK Be e o CK One, que mesmo sendo vendido como Unisex, eu acho que é bem mais masculino do que feminino. Tem uns perfumes masculinos que PELO AMOR DE DEUS, são tudo de bom.
    Ah, a Raquel viu como ficou o post de apresentação da parceria(até então eu tinha contado pra ela mas ela nao tinha tido tempo de ver como tinha ficado) e simplesmente adorou. Pediu pra eu agradecer mais uma vez :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!