14 fevereiro 2010

Bodys e outras lingeries modeladoras, você usaria?

Essa imagem é do Push up Body Dr. Rey, aquele brasileiro que fez sucesso nos Estados Unidos como Cirurgião Plásticou e virou o Dr. Hollywood, ele é vendido na Polishop por R$239,88, pechincha heim?! Mas ainda é muito mais barato do que uma plástica, ainda mais com ele.
Eu vejo o comercial e sinto vontade de experimentar algo assim, além de bodys, há bermudas e camisetas e sutiã com a mesma proposta, esse último eu já usei e já tive um com 3 níveis para o decote, realmente funcionava.
Acho que deve ser bom para usar em ocasiões como casamentos e/ou festas, sabe aquele vestido lindo que marca todo e qualquer defeito do corpo? Um body desse tipo resolve o probleminha.
Mas imagina você usar sempre e conhecer um moço bem apessoado por aí? E se ele te convidar para ir a praia? E se tudo der certo, em algum momento você vai ter que tirar a "lingerie", que propaganda enganosa heim?!
Eu até teria um no armário se não fosse tão caro!

5 comentários:

  1. Eu acho um body desse aqui nos EUA por 47 dólares e posso falar pq uso de várias marcas que este do Dr.Rey foi o pior que experimentei até hj! Comprei um, usei uma vez por 45 min e deixei no fundo da gaveta!
    E sim aconselho à todas a usar, pq até as celebridades usam e olha que elas tentam muitos mais que nós normais a terem o corpo melhor e bem modelado!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre penso a mesma coisa, a gente de roupa tem artificios, ai tira a roupa e a verdade aparece. Mas nem precisa comprar algo tão caro, pode perfeitamente comprar nas lojinhas Marisa que encontra coisinhas boas assim

    ResponderExcluir
  3. eu usaria sim! Ele é bem molinho nem parece que vai modelar! Vi na loja do polishop tem em quase todos shoppings, mas o preço é realmente salgado! Ai menina esse negócio é foda, ainda bem q aki nao tem praia, nem rio nem nada hahuahuauhahuahuauhahuahuahuauhahuahahuauhahuahuahuauhauhauhahuahuahuahuah

    brincadeiras a parte, mas acho q é ótimo p isso mesmo, uma festa, o vestido ficar melhor enfim...
    bjsss e bom fim d semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu também usaria para essas ocasiões, é triste a gente botar um vestido bem bonito e ficarem os pneus todos pulando, né? Mas tb não compraria um tão caro assim... Os da Marisa parecem ser ótimos e são baratinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!