01 julho 2009

Natura Tododia Todanoite - Parte II



Os tubinhos dos hidratante para as mãos e do hidratante para os pés são iguais e também não vi diferença na consistência. Os dois devem ser usados a noite pois são mais consistentes e durante o dia pode dar uma sensação de mãos e pés escorregadios.

Vamos ver o que o fabricante diz sobre o hidratante para os pés:

Nada melhor do que chega em casa, após a correria e agitação dia, e relaxar o corpo e se preparar para uma noite tranqüila de descanso, momento em que a pele está mais receptiva a tratamentos. Desenvolvido para cuidar dos seus pés, o desodorante Tododia Todanoite proporciona hidratação 24hs e nutrição reparadora, principalmente nas áreas ásperas e ressecadas. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com manteiga de karité, extrato de erva cidreira, óleo de passiflora, proteínas de cereais e vitaminas, possui textura fácil de apalhar e e rápida absorção. A fragrância inspirada na erva cidreira propõe uma atmosfera de conforto e tranqüilidade para a sua noite.
Adorei os dois, seguem a mesma tendência da fragrância de erva cidreira, suave, refrescante e relaxante, e hidratam muito bem.
Vem 50ml em cada tubinho.

O que o fabricante diz sobre o hidratante para mãos é quase igual, com uma diferença:

Natura Tododia Todanoite hidrata intensamente e protege as mãos formando um filme aveludado sobre a pele. ua fórmula exclusiva, enriquecida com manteiga de karité, extrato de erva cidreira, óleo de passiflora, proteínas de cereais e vitaminas, nutre suas mãos de forma reparadora, proporcionando suavidade e maciez sem deixá-las oleosas. Hidratação 24hs.

Valor de cada um na revista: R$11,90.

2 comentários:

  1. nossa, adoro creme com cheirinho de erva cidreira...acho que vou experimentar

    ResponderExcluir
  2. Natura é bom demais né, adoro as coisas deles!
    Bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!