23 julho 2009

Aluguel de bolsa

Já pensou em desfilar por aí com a bolsa mais cobiçada por todas as mulheres que se ligam em moda? Agora você pode, e não gastará mais do que 3 dígitos.
O aluguel de bolsas já é uma tendência na Europa e nos Estados Unidos, e agora chegou ao Brasil, a primeira loja fica é a Feel Chic e fica em São Paulo, ela dispõe de marcas como Prada, Chanel, Louis Vuitton, Dior, Gucci e outras.
O valor do aluguel por uma semana corresponde de 8 a 18% do valor da bolsa, e é necessário deixar um cheque caução do valor integral do produto como garantia. E eu vi no site que também é possível alugar por um final de semana pagando 60% do valor semanal.
Será que essa moda pega por aqui? Você alugaria uma bolsa?

Eu não sei, acho que ficaria com pena de pagar esse aluguel, sabe? Poderia investir em algo permanente ou até mesmo guardar na poupança. Só se fosse um sonho de consumo, daí poderia matar a vontade por um final de semana.

5 comentários:

  1. tenho a mesma opniao que vc, eu teria dó do meu cash rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esse negócio de alugar, mas pelo valor que vc aluga vc pode juntar mais um pouco e comprar uma!!!!
    Imagina vc querendo cada final de semana uma bolsa? Irá gastar uma fortuna!!! Prefiro juntar e comprar!! Aí eu não tenho dó não!! rsr

    beijoooos
    Vou te linkar lá!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não alugaria de forma alguma... mesmo que foss um sonho de consumo!!! Eu guardaria o dinheiro de vários aluguéis e teria a minha!

    ResponderExcluir
  4. Não teria coragem. rsrs Talvez se eu tivesse mais grana pra gastar, não agora. E bolsas não são muito meu estilo mesmo...

    Querida, tem um selo pra ti no meu blog. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!