17 julho 2009

Ranking de alguns Hidratantes Nacionais



O Nivea é um velho conhecido de todas, quem nunca usou? Ok, tudo bem, alguém nunca usou, eu sei, afinal, nem todo mundo tem o costume de passar hidratante e trololó. Mas se você é do meu time e não consegue ficar um dia sem lambuzar o corpo com um creminho gostoso então tem que experimentar esse! É como gostar de chocolate e não comer brigadeiro, entendem? Tem sentido isso?
O cheiro não é diferenciado, tem cheiro de hidratante e pronto, mas a hidratação é boa.







Há muito tempo eu comprei um hidratante iluminador do O Boticário e me deu alergia, dei para a minha mãe mas o bichinho ficou encostado até ir para o lixo, ela não faz parte do meu time. Agora estou usando esse da imagem ao lado, de Rosa e Alcaçuz, o cheiro é floral, lembra rosas mesmo, não é o que mais me agrada, mas ele some assim que eu passo na pele e a hidratação não é lá essas coisas. Nunca fui fã dos hidratantes do O Boticário mas de graça até injeção na testa, esse eu ganhei em um sorteio.







Acho que antes desse eu nunca havia usado um hidratante da Avon, que coisa não? Experimentei o Avon Naturals de Cereja e Noz Moscada, o cheiro é gostoso, docinho mas não é enjoativo, a hidratação é mais ou menos, bom para o verão porque a pele não fica melecada.







Esse da Viscaya não dá! Eu não gosto. Não é por causa do cheiro, até que tem umas fragrâncias gostosinhas mas eu acho que ele é igual a nada, não funciona, não sinto diferença, enfim, nem parece que acabei de passar hidratante.






Finalmente o meu queridinho, Softlotion da Johnson's, esse eu adoro, o cheiro é uma delícia, atalcadinho, gostosinho, confortável, e a hidratação é muito boa, além de absorver rápido e não deixar a pele melecada. Esse todas deveriam usar! Viva a Johnson's!
Não posso esquecer de mencionar que ele é baratésimo.

5 comentários:

  1. Mari, eu ando apaixonadíssima pelo hidratante (e o sabonete líquido) da johnsons, acho que se chama "pele dos sonhos" com a embalagem lilás e essências que ajudar a acalmar e relaxar.
    Tem um cheirinho de recheio de sonho de padaria!
    Larguei todos os outros que usava e estou no quarto vidrinho desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro hidratantes, pena que não posso usar, probleminhas... mas sempre dou uma escapadinha e acabo passando!
    kkkkkkk


    BJokas*

    ResponderExcluir
  3. Já experimentei todos esses e muitos outros, bem caros e bem baratinhos. Só que não abandono o meu queridinho, o primeiro do post - NIVEA body lotion para pele seca. Nossa, que diferença! Praia, piscina, banho quente, ele encara todas.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um da nivea e um do boticario parecido com esse, mas acho que ñ é exatamente esse... esse da avon adoro o cheirinho qd esfrego o pulso na revista, mas até agora ñ experimentei

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu tb tenho o de rosa e alcaçuz e ñ achei tudo aquilo, tem mais nome e cheiro(cheiro só logo que passa pq já some).
    Tenho da nívea, que gosto... da Vasenol(é muito bom) e tenho o da Johnsons que é meu favorito. Tem um cheitinho que ñ briga com o perfume, e hidrata a pele de verdade fazendo o que muitos desses mais caros e com embalagens lindas não faz.
    Amei o blog, vou linkar no perfil do meu orkut!
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!