05 julho 2009

Meia-calça rendada

Comprei essa meia-calça na loja da Trifil, primeiro achei que a cor ficaria estranha mas depois vi a vendedora usando e adorei. Ela é dupla-face, desse lado é chumbo e do outro é preto, versátil não?
Estou com uma dúvida, quinta-feira depois do trabalho eu tenho a comemoração do aniversário do meu pai em um bar/restaurante, fica too much ir trabalhar de vestido, essa meia e um sapato? O estilo do ambiente de trabalho não é formal, mas também não posso abusar. O que acham?

10 comentários:

  1. muito legal.adoro meia calça,estou voltando a usar mais.usa muito quando criança,acho tudo de bom.
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa meia, é linda!

    Eu acho que não tem nada de mais vc trabalhar com ela flor, se o vestido não for muito curto...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho q depende muito do estilo de trabalho e do vestido, Mari!

    Essa meia parece remeter a uma sensualidade q não costuma ser desejada nos ambientes de trabalho.

    No entanto, com um vestivo mais longo, tipo na altura do joelho, acho q é bem cabível.

    E tb com um tailleur preto, com saia ajustada, ficaria lindo.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa fica muito sexy boa para matar os menininhos loucos por sexo que estão na puberdade huhuauhauhuahhua

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adorei seu blog e adorei sua meia, fantástica, fashion!! Mostra uma foto do Look todo!!
    Passa lá no Velha de Pouca Idade que está rolando prêmios surpresa e sorteio de um Kit MARAAA de beleza quando completarmos 100 seguidoras.
    velhadepoucaidade.blogspot.com/
    Beijos e boa sorte!
    Gabi - Blog Velha de Pouca idade

    ResponderExcluir
  6. Eu iria com uma meia preta normal para o trabalho (fio 60 p/ cima) e levaria essa na bolsa e trocaria no final do expediente, acho que para um ambiente de trabalho ficaria exagerada .

    Lari Rios

    ResponderExcluir
  7. Acho melhor ir de meia preta fio 40 opaca e levar essa na bolsa, pois é muito chique para o escritório. É linda.

    Já te disse que tens que usar muito, pois tens as pernas bem bonitas. Para mim não fica bem, tenho as pernas meio tortas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. É linda, mas eu acho que é acessório pra noite mesmo..
    LEva na bolsa! Na hora de sair, corre pro banheiro e coloca!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá..
    Assisti o esquadrão da moda esses dias e deram a dica que esse tipo de meia não fica legal em ambiente de trabalho.
    O que vc pode fazer é ir com o vestido que irá sair e levar a meia na bolsa..antes de ir para o bar, vc coloca ela! A noite ela vai ficar um show..elegantérrima

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!