30 julho 2009

Unhas da semana: Leme + Luzia Impala




Não está bem pintada e a cor ficou mais rosinha do que na foto, mas eu não poderia deixar essa semana passar em branco né? Usei duas camadas do Leme e uma do Luzia, ambos da Impala.
Eu sempre estou atrás do rosinha perfeito mas na hora de pintar escolho uma cor mais forte, essa semana resolvi finalmente adotar um clarinho e acho que ficou fofíssimo.

Dica: o kit Pores No More To Go Dr.Brandt está disponível no Morangão por $46.00.

Estou beirando o desespero, o meu cabelo está caindo demais, socorro!

5 comentários:

  1. Essa queda de cabelos por acaso ñ seria stress? Pode ser tb efeito colateral de algum medicamento que vc tomou ou está tomando.
    Nesse caso creio que o mais aconselhável ainda é o dermatologista!

    ResponderExcluir
  2. Sandra, creio que seja o medicamento. :-(

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estou sempre procurando rosa ... adoro rosa escuro, rosa cheguei, adoro rosa kkkkkkkkk
    Pq teu cabelo ta caindo?? Já foi no dermatologista??? Quando o meu cai muito ou to stressada ou me alimentando muito mal.

    ResponderExcluir
  4. Nós achamos em uma farmácia lá na Ilha. Eu trabalho no Centro, e realmente nunca consegui achar por aqui. Mas se você quiser, e nam achar, me dá um toque que vemos pra você. É muuuuuuuuuito legal mesmo. O melhor mesmo é abrir de vez em quando, só pra sentir o cheirinho, rsrsrs. Muito gostoso... =)
    As unhas ficaram lindas. Adooooro cores clarinhas, ainda mais rosinhas... Só de vez em quando que tenho uns surtos e parto pros vermelhões, rsrsrs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Marca uma consulta com dra. Adriane Matta, especializada em medicina ortomolecular.

    Trata todos os aspectos do nosso corpo, do pé à cabeça, faz fórmulas que nos equilibram, melhoram a pele, o cabelo, tudo. É médica da Angélica, Claudia Rodrigues, Gloria Maria e muitas outras.

    Te emagrece, te deixa saudável, um show. Eu a amo, me curou de uma TPM horrível há 10 anos e sempre me dá a solução que preciso. Em vez de ir a 5 ou 6 especialistas diferentes, ela resolve tudo (ginecologia, mastologia, nutrição, dieta, anti-envelhecimento...)

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!