04 julho 2009

Sandália bota ou ankle boot?



Estou na dúvida se compro uma ankle boot fechada ou uma sandália bota, o que vocês sugerem?
Quando a sandália bota apareceu eu não gostei, achei que deveria ser uma coisa ou outra, mas agora encontro alguns modelos zuper zéxys.
A ankle boot eu posso usar em dia de chuva sem molhar os meus pés, a sandália bota não, seria mais um sapato fashion. Sendo que eu tenho uma bota com salto, uma sem salto e duas plataformas, estas últimas têm cano curto mas só gosto de usá-las por dentro da calça pois acho que ficam soltinhas.
Além disso, tem a questão da cor, eu vivo comprando sapatos de cores básicas, a maioria é preto, é aquela velha história de querer que combine com tudo, mas acabo ficando sem opções diferentes.
Ai que dúvida!



Um comentário:

  1. ixiii não sei, os dois são tão parecidos e tão lindos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!