30 junho 2009

Natura Tododia Todanoite - Parte I

Deu a louca e resolvi comprar a linha completa Todanoite da Natura, na verdade o nome é Tododia, Todanoite, mas fica mais fácil ir logo ao ponto.
Sabem como é, a vida moderna é stressante e tudo o que a gente quer quando chega em casa depois de um longo dia é relaxar.
Nesta primeira parte falarei sobre o sabonete e o hidratante corporal, na segunda parte falarei sobre o hidratante para as mãos e o hidratante para os pés.


Eu já tinha usado sabonete da Natura e também já tinha usado sabonete massageador, agora pensem na cremosidade dos sabonetes da marca aliada a uma massagem, maravilhoso não é mesmo? Eu adorei!
Valor na revista: R$7,90 com dois sabonetes.

Vamos ver o que o fabricante diz sobre o produto:

O sabonete em Barra Massageador Erva Cidreira é elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e extrato de erva-cidreira, que, combinados com a glicerina vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele, durante e após o banho. Suas esferas foram especialmente desenvolvidas para massagear a pele, tornando seu banho uma experiência ainda mais relaxante. A fragrância inspirada na erva cidreira, propõe uma atmosfera de conforto e tranquilidade para a sua noite. Não contém gordura animal.



O hidratante corporal é bem encorpado, vocês podem reparar isso na primeira foto, ele hidrata bem mas não deixa a pele pegajosa, além disso, parece que realmente acalma.
Valor na revista: R$19,80 por 200ml.

Infelizmente eu joguei fora a embalagem do hidratante antes de elaborar o post, mas vou copiar o que está no site:

Hidratação 24. Formação de filme aveludado e nutre a pele de forma reparadora, proporcionando suavidade, maciez e proteção. Hidrata intensamente e relaxa a sua pele enquanto ela dorme. Fragrância confortável e relaxante de erva cidreira.

A fragrância dos produtos é a base de erva cidreira, suave, refrescante e relaxante, ou seja, exatamente o que eu procurava.

Aprovado e recomendado!

4 comentários:

  1. Que delícia de dicas Cherry - e esse sabonete einh - eu quero rsrsr!!

    Compra depois a manteiga vc vai gostar tb - São maravilhosos!!! Bjssss!

    ResponderExcluir
  2. uhum adoro sabonetes assim pena que acabou com eles rapidinho....

    beijinhus adoreiiiii

    ResponderExcluir
  3. Adorei o fato do creme ser espesso! Não aguento mais creminho fluidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tu lembra que a lux tinha um sabenote massageador, com substâncias firmadoras? Meu, eu era apaixonada por aquilo! Usava aloka!
    Acho que vou comprar estes sabonetes. Não curti muito o cheiro, pelo que senti no catálogo, mas sabonete não fica cheiro na pele mesmo né?

    Beijão Mari!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu quero MUITO esse negócio de massagem, haha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!