07 junho 2009

Unhas...de alguns dias



Eu fui a farmácia serelepe e pimpona comprar shampoo e condicionador (pois é, depois do trelelê do Deva eu resolvi parar de investir em algo que é duvidoso), comprei os dois da Surya, que é uma marca toda natural (espero eu) e terecoterecoteco. Enfim, como boa vaidosa que sou não consegui deixar de comprar um esmaltezinho básico, assim, sabe como é, tenho algunss que eu ainda nem usei mas sempre estou atrás de cores novas que me atraiam, é claro. 
Resolvi experimentar o da Ana Hickmann, comprei o New York já que não tinha nenhum azul. Ele me lembra a cor da caneta Bic, sendo que é perolado, eu achei muito bonito mas ainda não é O azul que eu vi nas unhas da Fer do blog Moda, Música e Makeup, mórri com essa cor.
Agora as considerações da marca: espalha fácil, não é água pura mas também não marca, seca rápido, tem cheiro forte (mas qual não tem?) e duas camadas dá conta do recado.

Essa semana tem feriado hã, isto significa que eu mudarei a cor das unhas, uoba!

5 comentários:

  1. aahh *o*
    adoro azulll
    minha unha do pe ta azul
    e da mao rosa hauhsuahusa
    mas combina ^^

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!

    Vim te convidar para participar de um sorteio de uma pallete de corretivos da Coastal Scentes no www.likeamake.com.

    E vim te pedir se pode me ajudar a divulgar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Criei um selinho e postei pra vc :D
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa...que fashion...rs
    Mas não acho que fica bom em mim...
    bjaoooo
    linda semana

    ResponderExcluir
  5. Tbm desisti do Deva(respeito é bom e eu gosto! hehehe)... afogar as mágoas no esmalte é delicious!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!