11 junho 2009

Primeira vez que eu termino um frasco de perfume!

Ai que emoção, primeira vez que eu consigo finalizar um frasco de perfume, tudo bem que era 30ml e eu praticamente tomava banho com ele, mas ainda assim está valendo!
Este Adidas Originals eu comprei em promoção na Sacks, o preço normal dele é R$53,90, e eu comprei por algo em torno de R$45,00.

No site da Sacks diz o seguinte:

Ao mesmo tempo um floral sexy e moderno. Um sinal de originalidade, expressão própria e autenticidade.
Originalidade: o perfume possui um ar cosmopolita, por isso seu aroma tem uma forte assinatura da energia urbana sofisticada.
Expressão Própria: feito por uma mulher com ótimo senso de estilo que destinou ao perfume caracterísiticas altamente sofisticadas e femininas.
Autenticidade: reflete o patrimônio da marca Adidas que é voltado para a modernidade, sensualidade e qualidade.

As notas de cabeça são compostas de nectarina, orvalho, lichia, mandarim e menta. As notas de coração são compostas de flores de manga, jasmim, flores de laranja, magnólia e peônia. As notas de fundo são compostas de acordes cosmopolitas, grapefruit e romã.

É um perfume levinho, bom para o dia, ele fixa pouco e por isso eu praticamente tomava banho e mesmo assim não se tornava invasivo. Apesar da descrição dizer que é um floral sexy e moderno, até acho que ele é docinho, mas bem leve mesmo, nada enjoado, ainda bem, não gosto de perfumes florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!