28 junho 2009

Demaquilante líquido Contém 1g

Esse demaquilante não é para a área dos olhos mas eu sou teimosa e uso mesmo assim, só que ele realmente não dá conta do recado, não tira bem o rímel, que não é a prova d'água, mas no rosto ele funciona bem.
Eu comprei há um tempo, estava com pouco recurso (se é que vocês me entendem, $$$), mas queria mesmo o bifásico, aliás, alguém já usou? Estou à procura do demaquilante perfeito porque não agüento mais ter que esfregar os olhos.

Vamos ver o que o fabricante diz sobre ele:

Fórmula suave, levemente adstringente que limpa a pele sem causar irritação. Não necessita de enxágue.

Ao meu ver, por ser levemente adstringente, ele é ótimo para quem tem pele mista a oleosa e quer um demaquilante para o rosto.
Além disso, tem cheiro suave de perfume que não fica na pele.

7 comentários:

  1. Oi Mari!!!

    Vim fazer uma visitinha e agradecer seu carinho la no Blog sempre viu!

    Ai o dilema dos removedores... esse da contem parece otimo! Eu tenho a pele tao sensivel, e como vc disse ficar esfregando os olhos, a pele e terrivel. E sem contar q depois a pele fica mais sensivel ainda. Eu so me adpatei usar oleo de amendoas puro...depois lavo com sabonete de glicerina. Alias Mari, nao sei seu tipo de pele, mais o oleo de amendoas puro tem na Coastal na epoca paguei 6$ em qse um litro! Adorei!

    Beijao pra vc!

    ResponderExcluir
  2. nossa, to procurando um demaquilante exatamente assim, pro rosto oleoso, vou ir atrás desse!
    adoro seu blog, acabei de abrir um meu, se quiser visitar eu iria adorar!
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hummm deve ser bom mesmo, fiz uns pedidos da natura essa semana qdo chegar posto la no blog dai vc da sua opniao :D
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. removedores, eis a questão.
    como vc tbm estou em busca do perfeito, que não precise esfregar os olhos, mas to quase desistindo.

    Amei seu blog
    eu vinha aqui antes mas com outro blog, troquei =D
    to seguindo, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou redescobrindo os produtos da Contém 1g, este aí parece ser bom.

    Amiga, estou fazendo um sorteio lá no Pompom Cor de Rosa, Participe!!!

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  6. Olha eu tenho a pele oleosa e me saio bem usando os famosos lencinhos umedecidos..em conta e que resolvem e limpam a pele, e quando eu me maqueio mais pesado eu utilizo o removedor de maquiagem da Avon..ele é ótimo..em conta em comparaçao com os outros e algumas gotas ja resolvem e removem tudo sem deixar o rosto oleoso. Aprovadissimo!

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Já tive séérios problemas com demaquilantes...e já tem um tempo que só uso o da Victoria's Secret...perfeito...tira tudinho sem irritar os olhos.
    EU RECOMENDO
    Bjs,

    Clau
    http://bazarsisbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!