29 junho 2009

Unhas da semana: Glamour Pink + Rosa Pitanga



Esta semana estou afim de rosa pink e nada melhor do que usá-lo nas unhas. Passei duas camadas do Glamour Pink da Colorama e uma do Rosa Pitanga da Risqué.
Eu ainda não sou uma expert em fazer as unhas mas não fica tão mal, esses borrões que sobram nos cantos saem quando tomo banho ou ao lavar as mãos, mas com o treino eu vou me aperfeiçoando, antes eu nem pintava com esmaltes coloridos e/ou escuros pois ficava uma caca.
Gente, eu vivo ensaiando uma compra internacional mas também vivo pensando duas vezes, temos tantos esmaltes bonitos e nacionais, tantas cores, para que gastar mais com os internacionais? Se bem que o preto com brilho vermelho estilo Lubu Heels eu não encontro em marcas brasileiras, pelo menos não nas que eu conheço.

Ainda estou triste com a morte do MJ, acreditam? Isso me abalou mais do que eu imaginava. Michael forever!

7 comentários:

  1. Amei Amei, muita linda cor !
    Lindo seu blog =D

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. gente, esse rosa pitanga tem um tom LIIIINDO!

    ResponderExcluir
  3. Ah, se não quer fazer uma compra internacional você pode investir nas misturinhas. =]
    Estou meio cansada de esmalte pink na minha mão. Hahahaah. Sei lah!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem menininha, parecendo as unhas da Fran do BBB. Fofas!
    Na minha idade, já não cai bem. Fico mais à vontade com o Tule, ou Paris+Renda, ou o vermelho maçã. Fora disso, parece que as mãos ficam mais velhas do que já estão.Estou usando Glyquil para clareá-las. Se funcionar, talvez dê pra arriscar um rosa-fofura :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. só a cor ficou bonita, a unha tá mal feita, repare pertinho da cutícula, que caca que tá...

    ResponderExcluir
  6. tua unha ta muito mal feita cara , faz direitnho ou vai numa manicure ok? só um toque! bjos querida acor é divina!

    ResponderExcluir
  7. unhas bonitas e bem arrumadas sao essenciais..ainda mais postadas em um blog ! amiga se ligaa !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!