18 julho 2009

Unhas de Acrigel


Essa mão não é minha, é da minha querida vizinha Glaucia, mulher super vaidosa e poderosa. Ela não tem mimimi, tá afim, vai lá e faz. Aplausos! (Gostou Glau? rsrs).
Pois bem, ela sofria com duas unhas que não cresciam por nada e chegavam a descascar, sabem como é? Então ela optou pela técnica Acrigel, que é uma mistura de resina acrílica com gel.
A unha postiça recebe uma camada de Acrigel e a secagem é feita em uma cabine de UV, dura mais ou menos 20 dias, após esse tempo é necessário fazer a manutenção, e o esmalte não descasca.
Eu esqueci de perguntar quanto ela pagou e não encontrei uma média de preço no Google. Se alguém souber por favor deixe nos comentários.

Fica super natural, não é? E linda! O que me deixou mais encantada é que o esmalte não descasca, que beleza!

5 comentários:

  1. Oi, Mari! Aqui na Siqueira Campos, em Copacabana, tem o salão Donna que faz unhas de acrigel. Custa cerca de R$90. Eu perguntei há umas duas semanas. É um lugar pequeno, mas o atendimento é ótimo e tudo corretamente higienizado ou descartável (até a lixa e o palito). Fiz manicure comum e francesinha com a Jô e achei muito caprichado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Eu estou com acrigel nas unhas tbm.. Aqui em Belém do Pará paguei 120 reais. ADorei logo de cara, mas já cansei das unhas grandes, pq acho q não combinam com esmaltes mto diferentes e chamativos.. amanhã vou mandar uma foto pra vc com o esmalte da semana, tá?!

    bjocas.

    ResponderExcluir
  3. já usei e gostei: http://www.studioalicecavalcante.com.br/unhas-de-acrigel.html

    ResponderExcluir
  4. Pamela,
    pelo amor de Deus estou procurando desesperadamente um local no qual eu possa fazer acrigel ,pois tenho um casamento pra ir na proxima semana e sempre tive a mania, terrivel,de roer as unhas xS.Também moro em Belém do Pará,então queria saber se você poderia me dizer onde fez as suas. Obrigada
    Bia

    ResponderExcluir
  5. olá pessoal
    eu trabalho em copacabana e gostariam que vocês me indicassem um salão para colocar unhas acrigel, eu trabalho na figuereido magalhães. bjs e obrigado !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!