11 julho 2009

Sabonete líquido esfoliante Natura


Eu finalmente consegui uma consultora Natura de fácil acesso, mas a parte ruim é que eu sempre gasto alguns reais por mês com ela.
Na penúltima vez, a última encomenda ainda não chegou, eu pedi esse Sabonete Líquido Esfoliante de Mel e Cereais da linha TodoDia.
Eu não sou uma expert nesse tipo de produto, usei poucos, então não tenho ainda uma gama boa de comparação, mas o que eu mais gostei até hoje foi o da Ecologie, super suave.
Esse da Natura não é ruim, mas também não é excelente, ele não arranha a minha pele, mas o cheiro não tem nada a ver com mel e não tenho aquela sensação de sedosidade, entendem? Eu realmente esperava mais, e não sei definir como é o cheiro, não é ruim, mas também não é gostoso.
Enfim, eu usarei até o fim, mas não comprarei novamente, quem sabe um da linha Ekos? Eu quero experimentar mesmo é da L'occitane mas o preço é salgado e eu sempre fico com um mais barato.

7 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Td jóia?
    Olha, ainfa não experimentei este... tenho o de frutas vermelhas, desta linha, mas ele não é esfoliante.
    Acho q vc deve mesmo testar a linha Ekos... tenho o esfoliante de Pitanga e é perfeito, deixa a pale macia, perfumada e levinha, com aquela sensação de limpeza, sabe?!? Além disto, ponho na esponjinha e ele espuma q é uma beleza... vale a oena.
    Bjinhus*-*

    ResponderExcluir
  2. To usando um esfoliante da Sparkkli, e tô amando, minha pele fica lisinha, super macia, parece que ele tem efeito hidratante.
    Eu indico. Ja esse da Natura eu nunca usei. Mas como tudo na Natura tem um cheiro maravilhoso, nao custa nada usar ne?

    ResponderExcluir
  3. Aiii Mari eu adoro esfoliante mas pensa numa pessoa preguiçosa pra esse tipo de coisa?! Sou eu!
    Eu comprava creme e pensava, ok, vou usar até o fim, bá, que nada, ficavam lá mofando, resultado, parei de comprar, eu sou desligada pra esse tipo de coisa!!
    Bjãooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse da Natura, já usei 3 dele, depois passei para o de Maracujá e amei (da Ekos). O de Mel e Cereais é mais suave que o de Maracujá...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa, natura é fogo mesmo! dá vontade de comprar TUDO

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari! Sempre uso de várias marcas. O de maracujá da Natura tem cheirinho bom.

    Fiz em casa e deu certo:
    semente de linhaça triturada + sabonete líquido da sua preferência (usei com o Dove). Gosto de usar bastante quantidade na bucha vegetal, então fica bem econômico, remove bem as células mortas e não resseca (por causa do óleo presente na linhaça).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga,
    Eu tenho este esfoliante, acho que a minha ele fica muito macia quando uso ele, eu gosto do cheiro.
    Gosto de alguns produtos da Natura.
    Beijus :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!