27 julho 2009

Alguns seriados que eu adoro.


Acho que a imagem é explicativa mas vou dar a dica para quem não assiste. Se você gosta de histórias com vampiros que sejam bem adultas, porém, diferentes, você tem que assistir a esse seriado, ele é simplesmente viciante.
Um aviso: cheio de senas de cexo, violência e sangue.
Passa na HBO às 22hs todo domingo.

Ai que saudade do Dexter, a quarta temporada começa em setembro.
Esse seriado é sobre um serial killer que foi educado pelo pai a matar apenas assassinos. O pai sabia de sua condição de psicopata e do seu desejo de matar, como não tinha jeito de reprimí-lo, resolveu ajudá-lo.
Dexter não é um justiceiro como está na propaganda do canal FX, ele tem necessidade de matar, e se não fosse pelo pai, ele mataria qualquer pessoa.

Esse eu descobri há pouco tempo, Em Tratamento é sobre um psicanalista que vê a sua vida influenciada pelos os seus pacientes. É muito interessante vê-lo como uma pessoa normal, com desejos, medos e dúvidas.
Essa série já foi vencedora do Globo de Ouro e de dois Emmys.

5 comentários:

  1. Eu AMOOOOOOOOOOO o Dexter.
    Baixei as 3 temporadas inteiras, e vi tudinho. Agora estou louca pra que comecem a sair os próximos.
    Se vc quiser, posso tentar te passar a terceira temporada. AHHHHH, achei que só eu gostava de Dexter, hihi...
    Muito legal o post.
    Beijinhos,
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro foi o do irmão (o Ice Truck Killer). O segundo foi o daquela incendiária (Lila), e o terceiro foi o do promotor (Miguel Prado), que resolve dar uma mãozinha pro Dexter, rsrsrs...

    Beijooooooooo ^^

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs... =)

    Depois me diz quais são os melhores lugares pra comprar online. Eu até vi alguns, mas fiquei meio receosa de não serem originais. Sendo indicação já fico mais tranquila... :)
    Ah, e vamos esperar a próxima temporada, hihi

    Bjus,
    Bia.

    ResponderExcluir
  4. Genteee, acredita que eu to nessa onde de "Os vampiros são legais" e nunca parei pra assistir esse True Blood?? Quero mto assistir viu, parece ser mto bom!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Quase não vejo TV. Pra vc ter uma idéia, só estou assistindo Sex and the City agora, porque baixei a série.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!