06 março 2013

Rare Earth Pore Cleansing Masque Kiehl's


Eu sou fã da Kiehl's, todos os produtos que usei até agora deram certo, em especial a linha Rare Earth que é indicada para pele mista/oleosa e para poros dilatados.
O primeiro produto que usei foi o tônico e fiquei impressionada com a foto de antes e depois, post aqui. Depois passei muito tempo sem adquirir nada da marca até que as lojas chegaram ao Brasil e aguçaram a minha vontade, lembrei logo do efeito de apenas um produto que experimentei.


Atualmente uso todos os produtos da linha (presente de Natal da mãe) e escolhi a máscara para resenha. Ela é composta por argila da Amazônia (que coisa heim!), é rica em minerais e ajuda a eliminar as toxinas da pele.
A textura e o cheiro são de argila, tenho a sensação de que se comprasse um saquinho teria o mesmo efeito por um preço bem mais em conta.


Eu uso uma vez por semana, espalho no rosto com a mão limpa e espero secar, depois é só tirar com algodão embebido em água morna, coisa que eu não faço, vou de água corrente mesmo. 
Descobri que tenho a pele sensível e por isso arde um pouco e fica avermelhada logo após a retirada, passei no namorido e ele não teve a mesma sensação.


Aqui uma foto de antes e depois com uma pequena diferença na iluminação, não me perguntem o motivo, eu tirei no mesmo ângulo e com luz natural, apesar disso, dá para notar a pele mais uniforme, clara, sem oleosidade e com os poros retraídos. 
Pena que eu não tirei uma foto antes de iniciar o uso dos produtos, se eu encontrar uma que dê para notar as diferenças, eu mostro aqui.
A máscara custa R$87,00 e está a venda nas lojas físicas e na online da marca.

3 comentários:

  1. (Wania)Oiee. Boa tarde!!! Produto excelente. Eu Tb gosto dessa marca. Bjs

    ResponderExcluir
  2. (Dani) Nossaaaa ficou perfeitoo...uma diferença gigante!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!